James Rodríguez, aos 33 anos, continua a ser um nome de destaque no mercado futebolístico, mesmo após passagens conturbadas por clubes recentes. Sua rescisão contratual com o Rayo Vallecano, que ocorreu após menos de quatro meses, reacendeu o interesse de várias equipes, incluindo o Junior Barranquilla, da Colômbia.
Fuad Char, um dos acionistas do Junior, confirmou o desejo da equipe em contar com o jogador. No entanto, ele enfatizou que a negociação será desafiadora devido à concorrência com outros clubes. "Fizemos a ele uma oferta muito boa. A notícia da rescisão de seu contrato com o Rayo Vallecano já foi divulgada e estamos firmemente empenhados em trazer James para o Junior. Estamos competindo com pesos pesados, por isso, será muito difícil", comentou Char durante uma entrevista.
Além do Junior Barranquilla, informações da mídia internacional indicam que o Boca Juniors e outros clubes da Itália e dos Estados Unidos também mostraram interesse na contratação de Rodríguez. Sua breve passagem pelo Rayo Vallecano foi discreta, ao participar de apenas sete jogos e registrar uma assistência. Anteriormente, o colombiano enfrentou dificuldades no São Paulo, onde, em 22 partidas, marcou dois gols e contribuiu com quatro assistências.
Os administradores desse app, é viúva do James, o que tem a ver com o São Paulo isso ???
esse aplicativo é de dar informações do são paulo ou da vida de qualquer jogador o que enteresabessa notícia o que tem a ver James Rodrigues com o sao paulo já deu
Se ele quiser realmente jogar uma copa do Mundo o certo fazer é voltar ao futebol colombiano...
Perto da seleção e com um time pra bajular e ter paciência com ele... ele não é um Deus lá???
Agora saber se ele vai querer sair dos olofotes e baixar a grana aí é outra conversa!
Esse ainda vai até os 40 se quiser..Sempre haverá um ****** esperando para ser enganado, pq como já disse Nelson Rodrigues, eles são muitos..
tem nada pra escrever não publica lixo