Patrocinadora não para em Oscar e quer contratar mais no São Paulo
Depois de terminar o ano de 2024 somente com o título da Supercopa do Brasil, o torcedor do São Paulo espera que o time melhore de rendimento em 2025 e busque mais troféus para sua vasta galeria.
Para isso, os comandados de Luis Zubeldía ganharam o primeiro reforço antes mesmo da virada do ano: Oscar. O meia de 33 anos saiu da China após quase oito anos e topou o desafio de voltar a ser atleta do Tricolor.
Inclusive, o negócio só foi viabilizado por conta da ajuda da Superbet, patrocinadora master do Tricolor, que vai bancar parte do salário do jogador. Porém, as boas notícias para 2025 não vão parar por aí.
De acordo com publicação veiculada pelo Blog do São Paulo, Glauco Diógenes, embaixador da Superbet no Brasil, foi questionado no Instagram sobre mais reforços e respondeu o seguinte: “O que posso dizer é que em Janeiro chega um Campeão do Mundo”, disse.
Negócio do São Paulo por Montiel
Vale a pena destacar que, embora esteja atuando pelo Sevilla (ESP) e tenha sido campeão do mundo em 2022, o lateral-direito Gonzalo Montiel está mesmo sendo desejado pelo SPFC e River Plate no mercado.
Ao que tudo indica, trata-se do nome mencionado pelo embaixador da Superbet no Instagram, embora o nome não tenha sido citado. Com a saída de Rafinha e a provável saída de Moreira, o Tricolor vai precisar de um nome para a LD.
Outros interesses do SPFC no mercado
Além do interesse em Montiel e na contratação de Oscar, outro nome que pode chegar é o de Wendell. O lateral-esquerdo do Porto (POR) já negocia há algumas semanas e é o principal alvo de Julio Casares.
OUTRO GRANDE NOME? Super lateral chegando: Superbet confirma mais um reforço para o São Paulo em janeiro
Fonte Bola Vip
28 de Dezembro de 2024
Avalie esta notícia:
116
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
tamo junto tricolor, Wendel e Montiel e outro patamar
Que vemha fazer parte da nação tricolor
Notícia vindo do Bola Vip é tudo fake news
ESTAO FALANDO, QUE O BARCELONA ESTA DE OLHO, EM UM LATERAL DIREITO DA BASE, QUE TEM 17 ANOS, SERA QUE NAO DA PARA TESTAR, NO PAULISTA.
REALMENTE, COM A CHEGADA DESSES LATERAIS, SÓ FALTA UM ÓTIMO GOLEIRO.
Ferreira William Henrique Carmo Ryan Francisco São ótimas opções para os lugares daqueles que estão saindo
Alguém aí sabe informar se tem jogador diferenciado na base? porque, não adianta ficarmos falando pro técnico olhar pra base, se lá só tiver jogadores regulares...digam nome e posição pra gente observar na Copinha
Se chegar Wendel e Montiel, começo a acreditar que temos chances nos torneios. Hoje, com o elenco que temos, seremos um coadjuvante de luxo.
Ai só vai faltar um goleiro de confiança
Se chegar os 3 para janeiro já fica bom. Ai alguém para o ataque.
Será....se chegar só vou jogar na superbet k