O São Paulo está de olho na situação do lateral-esquerdo Lucas Esteves, atualmente no Vitória. Após um desempenho notável no último Campeonato Brasileiro, onde disputou 51 partidas, marcou dois gols e deu quatro assistências, o jogador se destacou e atraiu a atenção de diversos clubes. O Tricolor, em busca de reforços para a próxima temporada, não é o único interessado na contratação do atleta, que tem recebido múltiplas sondagens e é considerado valioso no mercado.
Por outro lado, o interesse do Vitória em atletas como Wellington Rato e Luan pode facilitar uma negociação, embora o clube baiano não esteja disposto a aceitar trocas que não incluam compensação financeira. Thiago Carpini, técnico do Vitória, também demonstra interesse em contar com essa dupla, o que pode influenciar a negociação em favor do São Paulo.
A lateral esquerda é uma prioridade para o São Paulo em 2025, e o clube já está com negociações avançadas para garantir a contratação de Wendell, que é o grande alvo da diretoria. Apesar de um possível acerto com o jogador do Porto, o interesse em Lucas Esteves permanece, demonstrando a busca contínua do Tricolor por opções qualificados para a posição.
Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Lucas Esteves tem 24 anos e já passou por clubes como Colorado Rapids, Fortaleza e Atlético-GO. Ele chegou ao Vitória no início desta temporada e possui contrato válido até o final de 2025, o que pode tornar a negociação mais desafiadora, mas o interesse do São Paulo demonstra a confiança na qualidade do jogador.
Maia um lixoo que o sp que compre que diretória burra do *******
Trás o Alejandro também, já que ele foi um dos artilheiros do campeonato.
JÁ ENTENDI SE O LUCAS ESTEVES É LATERAL ESQUERDO QUE DIZER QUE O WENDEL LATERAL DO PORTO JÁ FICOU PRA TRAZ .EU JÁ SABIA ESSA DIRETORIA FAZ FUMAÇA COM UM NOME DE PESO E DEPOIS SURGE COM UM PÉ DE RATO QUALQUER E **** SE
Marlon chegou a ser oferecido ao Sp. queriam trocar pelo Luan. essa Diretoria é muito BURRA
Diretoria ruim mesmo em cara fez 51partida dois gols e quatro assistência e piada pegadinha né . Mas um que na fãs um cruzamento na lateral pelos números jogador de terceira divisão
Belmonte tal seja um dos piores dirigentes do futebol brasileiro. fraco lento leva chapéu de todo mundo levou do Caio Paulista, Alessandro, Telles etc Estevan era só ter feito acordo durante o brasileirão. esse cara é uma múmia.....
essa diretoria é fraca de mais, tem Rato e Nestor para troca, são dois jogadores que não posição que jogam tem outros melhores e esses no momento São banco
Dieguinho do Goiás joga MUITO
troca Luan pelo Esteves