Na noite do último sábado (26), o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Criciúma, em um jogo válido pela trigésima primeira rodada do Brasileirão Betano. A partida, que ocorreu no Estádio Heriberto Hülse, deixou a torcida tricolor bastante irritada, especialmente após a atuação do zagueiro Arboleda, que cometeu um erro crucial ao tentar um chutão, resultando no gol do Tigre, marcado por Felipe Vizeu. O equatoriano ainda perdeu uma chance clara de se redimir antes do encerramento do jogo.
No entanto, houve luz no fim do túnel quando Liziero, que havia entrado no segundo tempo, anotou um golaço e igualou a partida, salvando o São Paulo de uma derrota. Apesar deste esforço, o resultado não é suficiente para atender às expectativas da torcida, que almeja ao menos uma vaga no G-4 do campeonato.
O empate resultou em uma nova onda de críticas aos comandados do técnico Luiz Zubeldía, que já estava sob pressão por causa das eliminações nas competições da Copa do Brasil e Libertadores. Após o jogo, os torcedores pediram, novamente, a demissão do treinador argentino, expressando frustração em relação à performance da equipe. Comentários nas redes sociais sugeriram que a continuidade de Zubeldía à frente da equipe poderia comprometer ainda mais as chances de classificação para a Libertadores da próxima temporada.
Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela com 51 pontos, ficando atrás de Inter e Flamengo, que venceram seus jogos na rodada, aumentando a vantagem sobre o Tricolor. A próxima partida do time será contra o Bahia, na próxima terça-feira (5), em um momento decisivo para a continuidade na busca por uma melhor posição no campeonato.
Como o treineiro que habla não tem culpa? Escala errado, mexe mal e o time atualmente está parecendo um catado em campo. Fora burreldia
Pedro Caixinha no radar
sou contra muitos dias de folga o time parece voltar pior
o zuba não teve culpa, mexeu cedo no time, ele precisa tirar o Luciano pra que o time fluir melhor.
Cauê põe burrice nisso, arboleda da um gol , claro com a participação do Rafael que e limitado, sempre foi reserva por onde passou, aí o iluminado casares vai e contrata para titular.
só joga pra trás, que treinos são estes???
Essa demissão deveria começar pelo comando do clube
o prêmio pela ruindade e vagabundagem desse elenco será um passeio na terra do Mickey, já começamos 2025 rumo a série B. **** cagares e Cia.
só retardado para pedir a saída dele, tem que ser muito burro.
Maior que as falhas individuais é o futebol pouco produtivo do time, por isso ou o time começa a jogar bola de fato ou a permanência dele será difícil...todo jogo do tricolor se torna chato de assistir devido a falta de qualidade de jogo do time.
A culpa não é dele o técnico, o zagueiro fura e o goleiro mão de alface não pega nada, acho que temos que contratar ao menos três jogadores. Um goleiro , Um camisa Dez e um atacante. Na minha opinião vende Rafael e Jandrei
O Tricolor Paulista continua sem goleiro o zagueiro comete um erro bisonho mas a culpa é do técnico????
o Zubeida já encheu o saco......muito teimoso e não nenhuma tática de jogo imposto por ele........ chega de frescura com esse cara...
Deixa de idiotice, deixa o cara trabalhar, demite ele e contrata quem?
Única coisa que me incomoda bastante é o amor platônico pelo falso camisa 10.
Nada justifica esse cara jogar todos minutos. Ele é nulo na armação e não contribui nada com a coletividade ofensiva do time. Não dá pra entender Zubeldia nesse caso.
O time ganhou mérito do técnico, o time perdeu desmerito do técnico. Hoje este técnico não conseque dar identidade ao time, e ele está sendo avaliado pelo decorrer das competições..
fora muito mala tenque contratar um técnico de nome pra 2025
deixa o Milton Cruz no comando até o final do ano e contrata um treinador de verdade pra próxima temporada
vai morrer abraçado com Luciano
A imprensa que derrubar o técnico, o goleiro falhou no primeiro lance, depois o arboleda falhou feio e querem por a culpa no técnico
O problema do Zubeldia nem é o resultado da partida de hoje, mas o conjunto como um todo. A entregada contra o Atlético Mineiro nas quartas da Copa do Brasil, o SPFC jogou o primeiro jogo com um desdém, além disso, a comissão técnica só mudou o time aos 40 do segundo tempo, partida ridícula para quem quer ser campeão, depois contra o Botafogo fora de casa, levaram um amasso no primeiro tempo e ficaram a ver navios.
No Brasileirão é só o reflexo da temporada.
Eu apoio o Zubeldia, mas ele tem que mudar se quiser ficar no SPFC, principalmente o esquema tático e sair mais rápido das arapucas que os times colocam.
espera aí gente, qual a culpa do Zubeldia pela grosseira do Arboleda, não tem treinador hoje que consiga montar um time com esse elenco, é muito ruim esse time, muito limitado, não vai conseguir classificação para Libertadores não, esquece e é até bom não ir frustração na certa, o treinador não tem culpa, é falta de capacidade desses jogadores limitados
app *** quer derrubar o zubeldia seus malditos ***
Rafael goleiro de serie B só faz defesas faceis espalmou a bola pra frente igual ao gol que tomaos do ***** fogo time mediano goleiro fraco
não podemos esquecer a falha do Rafael, lance muito parecido com o da nossa eliminação da Libertadores ou copa do Brasil, não lwmbeo, ele espalmou a bola em cima do adversário
Que torcida? Só se for da galinhada.
Puta matéria tendenciosa. Só olhar a avaliação pra saber.
quem disse que essa porqueira e bom isso não vale nada pior de todos já passaram
Ah! O Arboleda furou naquele chutão,perdeu aquele gol e a culpa é do treinador? Vão a ***** seus torcedores de radinho.
Esses pipoqueiros já colocaram o Zubeldia no bolso, eles não levam a sério os pontos que estão em disputa, enquanto o adversário faz o jogo da vida, o São Paulo joga na boa, não divide uma bola, se ganhou bem, se não venceu, também. Por isso não vence fora de casa, qualquer adversário consegue tirar ponto desses pipoqueiros. Isso acontece porque o presidente Casares e o diretor Belmonte são coniventes com a falta de comprometimento dos jogadores, não fazem cobranças, não exigem vitórias.
Técnico amador comandando time da série A.