RESULTADO JUSTO? Zubeldía comenta sobre empate dramático

O São Paulo Futebol Clube viveu um momento desafiador ao empatar com o Criciúma fora de casa, caindo para a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada no Estádio Heriberto Hülse, trouxe à tona a luta constante do time para se manter próximo ao G6, que garante participação na pré-Libertadores do próximo ano. O professor Luis Zubeldía, técnico da equipe, compartilhou suas impressões em uma coletiva de imprensa após o jogo.


O tricolor paulista começou a partida em desvantagem, com um gol sofrido aos 22 minutos do primeiro tempo, marcado por Felipe Lizeu. Zubeldía lamentou o ocorrido, destacando que o gol foi um erro que poderia ter sido evitado. "Tentamos atacar, jogar no campo adversário, gerar situações. Lamentavelmente, tivemos um gol evitável, houve um acidente. A equipe continuou lutando, apesar do gol sofrido", afirmou o técnico argentino.


Apesar de dominar a posse de bola durante a maior parte do jogo, com 69% contra 31% do adversário, o São Paulo não conseguiu transformar essa superioridade em gols. Zubeldía reconheceu que a equipe precisava ter arriscado mais de fora da área e melhorado a conexão dos cruzamentos. "Nos faltou chutar um pouco mais de fora, nos faltou conectar um pouco mais os cruzamentos. Fica difícil achar o caminho porque os adversários se fecham muito", explicou.


O alívio para os torcedores veio apenas nos minutos finais, quando Liziero empatou a partida com um belo gol da entrada da área. No entanto, o tempo restante não foi suficiente para que o time buscasse a vitória. O foco do São Paulo agora se volta para as sete rodadas restantes do campeonato, com a esperança de subir na tabela e garantir a classificação para a Libertadores. "Pensamos em estar o mais acima possível na tabela pensando na Libertadores. Vai ser duro, difícil. Temos sete rodadas e, como falei há algumas semanas, é só ver o que acontece em cada rodada", concluiu Zubeldía.


Ao finalizar sua declaração, o técnico ressaltou a importância de conquistar o ponto fora de casa, afirmando que a equipe se manteve em ordem durante a partida, mesmo com muitos jogadores ofensivos em campo. "Valorizo o ponto ganho. Está tudo muito parelho, temos que seguir trabalhando para nos mantermos ali acima da tabela, entre os seis primeiros", destacou.

Esporte News Mundo
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

antonio carlos capella
0 0
28/10/2024 13:52:01

Marcelo muito bem, no mínimo 100 anos, ou SAF já elenco desiquilibrado, presidente aprendiz, scout cego e diretor de futebol sem noção

sergio gandini
0 0
27/10/2024 15:19:03

Rebeldia para se tornar um técnico mediano, tem que melhorar muito..

marcelo machado
0 2
27/10/2024 12:56:27

Zubeldia pega a mala e some daqui, com esse elenco mediocre , diretoria que não comanda e divida alta esse time vai levar um 100 anos para ser competitivo.

ronaldo custodio
4 2
27/10/2024 12:28:42

Treinador dos modinhas iludidos!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net