Recentemente, surgiram especulações acerca do futuro do zagueiro Alan Franco, que pode estar entre o Brasil e a Argentina. A imprensa argentina aponta para uma possível contratação pelo Boca Juniors, mas sua permanência no São Paulo também é uma opção que está sendo considerada. Alan Franco, atualmente sob contrato até o final de 2025, é visto como um dos principais jogadores do elenco tricolor.
A direção do São Paulo está determinada a não deixar o jogador chegar ao último ano de contrato sem discutir uma renovação. Com uma valorização salarial sendo analisada, a expectativa é que Alan seja chamado ao final da temporada, uma vez que o foco da equipe atualmente é a classificação na Libertadores. O clube deseja abordar a renovação do vínculo assim que a temporada atingir seu clímax.
Nesta temporada, Alan Franco se destacou e se tornou um jogador fundamental para o São Paulo, sendo considerado o titular absoluto da defesa. Apesar de ter os menores vencimentos entre os titulares, sua importância para a equipe é reconhecida, e o clube planeja um reajuste salarial para alinhar seu salário ao de outros jogadores do elenco. As negociações sobre os termos para a renovação estão avançando.
O interesse do Boca Juniors em Alan Franco não é de agora, tendo se manifestado na última janela de transferências. No entanto, com a mudança no comando técnico e a oportunidade de se firmar como titular, o jogador parece satisfeito em permanecer no São Paulo e busca uma renovação do contrato até o final do Brasileirão. O futuro de Alan ainda está em aberto, mas parece que ele está inclinado a continuar contribuindo para sua atual equipe.
Ofereçam o Nestor e Liziero para o 1/2 Boca Juniors.
Liziero não pertence mais ao SPFC, o contrato dele termina em Dezembro. Nestor é o que tem contrato pra o SPFC negociar.
O Boca sonha em ser São Paulo, hein? Calleri, Alan Franco, Galoppo... Acho que já deu né?
Os comentários referente ao Nestor e Liziero é em função de nenhum time despertar interesse em contrata-los
vender pra levar calote desses times da Argentina ninguém merece, monstro na zaga.
estão falando DO Alan Franco e os cara DO Nestor e Liziero..fala sério
Nestor vive daquelas duas partidas da final da Copa do Brasil/23 diante do Flamengo onde ele no primeiro jogo deu assistência para Calleri e no segundo marcou o gol de empate e do título.
Boa tarde. Já vi jogadores ruins fazerem parte do elenco do SPFC,mas protegido igual ao nestor,nunca vi nos 50;anos que acompanho o time. lamentável,com contrato até dezembro de 2028
Nestor e Liziero não despertam interesse de nenhum clube, mesmo que seja da segundona.