O Manchester United está se preparando para emprestar o atacante Antony na próxima janela de transferências, que ocorrerá em janeiro. O jogador brasileiro, revelado pelo São Paulo e adquirido pelo clube inglês em agosto de 2022 por aproximadamente 100 milhões de euros, não conseguiu corresponder às expectativas, acumulando apenas doze gols e cinco assistências em 86 partidas.
Na atual temporada, Antony tem desempenhado um papel limitado, tendo participado de apenas duas partidas na Premier League, ambas como substituto. O técnico Erik ten Hag demonstrou que o jogador não faz parte dos planos principais da equipe, o que motivou o Manchester United a considerar um empréstimo. O Ajax, seu antigo clube, é um dos interessados em voltar a contar com seus serviços, ao lado de Newcastle e Crystal Palace.
O Manchester United assume que, neste momento, não há expectativa de recuperar o montante investido na compra de Antony em uma possível venda, e por isso, está disposto a abrir mão dele por empréstimo. A expectativa é de que o empréstimo possa trazer uma nova perspectiva para o atacante, que busca reaquecer sua carreira após um início conturbado no clube inglês.
O autor desta matéria,deve ser chamado de Nicolas,porque eu duvido que o time inglês,vá emprestar o Antony pro São Paulo e ainda vai pagar partes dos salários dele,pra jogar no Tricolor!
Antony tem mercado lá fora!
O cara que escreveu esta matéria,viaja muito!
Vive jogando vídeo games e fica nesta ilusão de contratações sem sentido!
Notícia ridícula
ganso não
Quer dizer que o tricolor pelo Anthony tem que concorrer com o Ajax, Cristal Palace, New Castle..Por favor se não tem o que escrever, não escrevam estas notícias ridículas.