PRÓXIMO CONFRONTO! Vasco escala equipe alternativa para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil

O Vasco da Gama se mantém firme em duas competições importantes nesta temporada: o Brasileirão Betano e a Copa do Brasil. A equipe enfrenta um desafio na semifinal do torneio eliminatório contra o Atlético-MG e precisa aproveitar sua vantagem de jogar em casa no dia 19 de outubro, conforme destacado pelo Bolavip Vasco.

Rafael Paiva, treinador do Vasco, durante partida contra o Juventude, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Rafael Paiva, treinador do Vasco, durante partida contra o Juventude, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.


A partida em questão, que terá Ramon Abatti Abel como árbitro, é considerada o jogo do ano para o Clube Carioca. A comissão técnica está ciente da importância do duelo e tomou a decisão de escalar um time alternativo para o confronto contra o São Paulo, programado para a próxima quarta-feira, 16 de outubro.


Segundo informações do RTI Esporte, o Vasco parece estar bem distante da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O foco agora está na Copa do Brasil, onde ainda há a esperança de alcançar a final. No entanto, para garantir essa vaga, a equipe precisará superar o Galo, que também aspira à final.


Essa estratégia de escalar um time alternativo para o jogo contra o São Paulo se justifica devido ao temor de desgastes e possíveis lesões em alguns jogadores, especialmente considerando a importância do confronto na Copa do Brasil. A escolha visa preservar os atletas para o embate decisivo contra o Atlético-MG.

Vasco tem sequência de jogos em São Januário antes de reforma histórica no estádio
Vasco tem sequência de jogos em São Januário antes de reforma histórica no estádio.


Por fim, uma dúvida persiste na torcida: Philippe Coutinho poderá ser preservado, mas a comissão técnica também entende que ele precisa de ritmo e evolução física. Assim, ainda existe a possibilidade de que ele seja relacionado para o confronto contra os paulistas, o que gera expectativa entre os torcedores.

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- ESTÃO AFUNDANDO O SÃO PAULO? Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque
- VAI SER DEMITIDO? Pressão aumenta e futuro de Roger Machado no São Paulo entra em dúvida
- TUDO OU NADA? São Paulo entra em sequência decisiva que pode definir a temporada



Comentários

sergio gandini
0 0
12/10/2024 21:37:36

Ainda bem que o Vasco vem com um misto, assim o São Paulo sobe na tabela..

neto oliveira
5 0
12/10/2024 13:58:45

Só não vá poupar o Léo Pelé pelo amor de Deus.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net