A diretoria do São Paulo está bastante preocupada com a polêmica que surgiu na última partida do time, contra o Fluminense. O lance que gerou revolta ocorreu no gol do Tricolor, originado de uma falta não marcada pelo árbitro em campo.
O presidente do clube, Julio Casares, compareceu à CBF para se posicionar contra a arbitragem realizada por Paulo César Zanovelli, e a gestão aguarda a liberação do áudio do VAR que atuou na partida antes de decidir se vai pedir a anulação do jogo na CBF.
A diretoria do São Paulo acompanha de perto a situação e estranha a demora na divulgação do áudio do VAR, que costuma ser liberado um dia após a realização da partida.
Enquanto isso, o clube continua trabalhando no mercado e decidiu renovar o contrato de alguns jogadores do elenco, como Rafinha e Luiz Gustavo, mostrando que está comprometido em fortalecer a equipe.
O técnico Zubeldía também enfrenta preocupações nos bastidores, já que a derrota para o Atlético-MG prejudicou a equipe e limitou a disponibilidade de reforços para buscar a classificação.
E muita incompetência do nosso casares o capacho em vez de pedir anulação fica nesta conversa mole no final nós já. conhecemos não. vai dar nada.
E vocês juram que o Pavão, que tá fazendo de tudo pra ganhar um cargo na CBF, vai fazer alguma coisa? K é o mais bunda mole de todos. Tá na hora de cobrar ele também pra parar de ser bundão e covarde. São repetidos erros contra o São Paulo e ele tá cagando pra instituição.
Não tem que ver e rever mais não, era pra ter pedido anulação no dia seguinte.
Se o caso fosse ao Contrário a favor do Fluminense o áudio do var tinha saído já no domingo a noite mesmo. mas em se tratando do São Paulo acho que nem vai sair.