Michel Araújo se entristece com agravamento da condição de Izquierdo

Atualmente, Michel Araújo é peça importante no elenco de Luis Zubeldia. Titular do São Paulo neste domingo (25), o uruguaio Michel Araújo chamou a atenção logo depois que o duelo contra o Vitória encerrou. Visivelmente emocionado, ele saiu de campo amparado por companheiros e funcionários do Tricolor. O motivo é a sua preocupação com Izquierdo, jogador do Nacional-URU, que permanece internado devido a uma arritmia cardíaca em jogo no MorumBIS, na última quinta-feira (22) e teve uma piora no quadro. Inicialmente, a informação era de que o jogador havia sentido dores na reta final do jogo.

Porém, a confirmação veio após o confronto que o caso do compatriota mexeu muito com o jogador do São Paulo e ele não segurou a emoção. Envolvido e preocupado, Michel Araújo foi até a concentração do Nacional-URU nos últimos dias. O jogador permanece em contato diário com os dirigentes do time uruguaio para saber tudo em relação a Izquierdo.

Atualmente, Michel Araújo é peça importante no elenco de Luis Zubeldia –
Reprodução / Premiere / Jogada10

Vale citar, que antes de iniciar o duelo contra o Leão, o São Paulo entrou em campo com uma camisa em homenagem ao zagueiro uruguaio com a frase: "Forza Izquierdo". Confira o boletim médico: Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica.

Atualmente, Michel Araújo é peça importante no elenco de Luis Zubeldia –
Reprodução / Premiere / Jogada10

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

tricolorobservador
bronze
25 0
25/08/2024 22:55:53

Mano que triste isso. Mas a humanidade do Michel é muito linda. Que Isquierdo fique bem com a graça de Deus.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net