O zagueiro Juan Manuel Izquierdo, do Nacional-URU, teve um mal súbito durante a partida contra o São Paulo e precisou ser retirado de campo em uma ambulância. Posteriormente, já fora do estádio do Morumbi, ele sofreu uma parada cardíaca. O clube divulgou que o atleta foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, incluindo procedimento de desfibrilação, com sucesso.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Nacional, Juan Manuel Izquierdo está sedado, em ventilação mecânica e cuidados intensivos neurológicos. Ele foi diagnosticado com arritmia, que ocasionou o mal súbito durante a partida. Atualizações sobre a situação do jogador devem ser divulgadas nos próximos dias.
Torcer para um ser humano morrer. É aí que vemos que a humanidade deu muito errado. Durante a partida eu disse que ele teria sofrido uma parada cardíaca, por ser médico já sei identificar isso pelo padrão, contexto e etc. Me vem o Marcello Veríssimo me dizendo que eu estava torcendo para que ele tivesse infartado só para dizer eu tinha razão. Cara minha profissão é torcer pela vida sempre e não sabe a dor que é para um médico perder um paciente, não sabe a carga de stress que é salvar o mesmo.
Fico muito triste quando me vem alguém com estes tipos de comentários, uma falta de respeito total com os profissionais da área e também com a ética médica que juramos seguir quando nos tornamos um. Deixo aqui meu total repúdio a sua atitude Sr Marcello Veríssimo e o coloco no mesmo patamar que o autor deste funesto comentário de uma pessoa que está torcendo para que outro ser humano finde sua existência, lamentável isso.
*** cade a moderaçao? se eu fosse moderador eu apagava essa besteira que esse infeliz escreveu e um ban pra nunca mais aparecer por aqui
q comentário mais ****** o cara e ser humano tem família e um trabalhador pelo o amor de Deus falta de humanidade
Que comentário de babaca.
vamos sao paulo rumo ao tetra da LiLi
isso nao intereca
deveria ter morrido logo