Rafael: fez ótimas defesas quando exigido no segundo tempo e ajudou o time a segurar a vantagem. Boa atuação.
Alan Franco: partida impecável. Levou a melhor em praticamente todos os duelos que disputou e não deixou passar nada. Muito seguro.
Bobadilla: foi do inferno ao céu. Estava mal no início do primeiro tempo, mas deu a volta por cima com um golaço decisivo para colocar o São Paulo nas quartas de final. Um dos destaques da classificação.
Wellington Rato: também começou o jogo de forma tímida, mas cresceu durante a partida e deu uma bela assistência para Calleri, no segundo tempo. Na ausência de Ferreira, é o titular.
Lucas: foi discreto. Se movimentou e buscou o jogo a todo tempo, mas pareceu ficar desconfortável jogando pelo lado esquerdo. Pode entregar mais.
Calleri: o melhor do São Paulo em campo. Além da assistência para Bobadilla, anotou o gol da classificação ao seu estilo, ganhando o duelo de cabeça com o zagueiro rival.
toca no Calleri que é gol, esse merecia jogar com um meia de verdade pra ter mais chance de fazer mais gol, quando recebe uma bola com qualidade ele quarda, pena que o são paulo a anos não tem um camisa 10 de verdade