Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, voltou a ser punido por seu comportamento na área técnica. Sempre muito agitado e às vezes exagerado em reclamações, o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo pela segunda vez no Brasileirão, e está suspenso para o próximo compromisso de sua equipe.
O treinador já havia sido sancionado com outros sete cartões ao longo da competição. No Campeonato Brasileiro, Zubeldía treinou o Tricolor em 13 jogos. Os primeiros dois foram na conta de Thiago Carpini; Milton Cruz assumiu interinamente na terceira jornada, após demissão do atual técnico do Vitória; seriam 15 compromissos de Zubeldía ao todo, caso não estivesse suspenso em dois deles.
A nível de comparação, Luis lidera o ranking dos comandantes mais punidos da competição. Abel Ferreira, do Palmeiras, costumeiramente apresentado como "indisciplinado" por rivais, tem dois cartões a menos. Zubeldía, portanto, será desfalque em um jogo crucial. O argentino não estará na beira do campo diante do líder Botafogo, em partida que acontecerá no MorumBIS, a ser realizada na quarta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília).
mais uma mancada hein chefe
os contatos dos técnicos deveriam constar que a cada três cartões amarelos seria descontados 5% do salário e cada cartão vermelho 10%
Cagares e Belomonte deveriam trocar enquanto é tempo o Rebeldia pelo Milton Cruz. Este técnico já encheu o saco, só faz ***** e todos apoiam...
Todo exagero traz consequências. Não é preciso ser espalhafatoso, querer ser a cereja do bolo, para ser um bom técnico. Basta escalar direito e não trocar errado.
Tá passando dos limites. Não é só porque é nosso técnico que temos que passar pano.