Var corrige falha de Rafael e São Paulo empata com Juventude, saindo do G-4.

No Mané Garrincha, em Brasília, o São Paulo não passou de um 0 a 0 com o Juventude, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor acabou por deixar o G-4 da tabela, já que o Fortaleza levou a melhor sobre o Atlético-GO na Arena Castelão. Já o Jaconero, chegou ao quinto jogo sem derrota nesta Série A, mas não vence há três partidas.

Como foi o jogo Contando com o apoio de sua torcida no DF, o São Paulo jogou praticamente como mandante, apesar de o Juventude ser o time da casa. Com o apoio de seus torcedores, o Tricolor comandou o jogo no primeiro tempo e teve as principais oportunidades, mas não conseguiu transformá-las efetivamente em gols. Na etapa final, porém, a equipe gaúcha passou a levar perigo e assustou mais de uma vez.

Em uma delas, inclusive, abriu o placar com Erick, que finalizou e viu o goleiro Rafael cometer uma falha bisonha, mas o VAR anulou por conta de um toque no braço de Gabriel Taliari na origem do lance. Rafael falhou de forma inacreditável, mas São Paulo foi 'salvo' pelo VAR, e gol do Juventude foi anulado. Arbitragem flagou toque de mão do jogador do Juventude, e gol foi anulado. Taliari ainda assustou nos minutos finais e carimbou a trave, com a bola batendo em cima da linha, assustando mais uma vez. No fim do jogo, Carlos Gruezo, auxiliar técnico de Luis Zubeldía, foi expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio por reclamação, após levar dois cartões amarelos.

Classificação no Brasileirão: Juventude: 12° colocado, com 21 pontos São Paulo: 5° colocado, com 31 pontos. Próximos jogos do Juventude: Cruzeiro (F) - 24/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C) - 27/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (C) - 31/07, a definir - Copa do Brasil Próximos jogos do São Paulo: Botafogo (C) - 24/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 27/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Goiás (C) - 31/07, a definir - Copa do Brasil.

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

luiz carlos salgueiro
0 0
22/07/2024 11:56:04

Onde estão aqueles que criticavam o Jandrei ??? Rafael já falhou no mínimo em dois lances após retornar da seleção, ( zinha ).

josé raimundo de jesus souza
3 0
21/07/2024 21:37:04

o Peru quase veio fora de época...k

joaquimrover
1 0
21/07/2024 21:09:48

quem manda no time é o luciano, que ele se escala e joga onde quer, o ''treinador'' é uma entregador de coletes

neto oliveira
1 0
21/07/2024 21:08:46

Iria ser o frango do ano.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net