São Paulo terá novidades e volta de "sumido" contra o Juventude no Brasileirão.

A escalação do São Paulo deve ter novidades para o confronto de domingo (21), contra o Juventude , às 18h30 (de Brasília). A partida será no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro . Sem poder contar com Igor Vinícius e Welington, seus dois laterais titulares, suspensos, o técnico Luis Zubeldía deve escalar Rafinha pela primeira vez como titular na lateral-direita. Desde que chegou ao São Paulo, o treinador não vinha tendo oportunidade de acionar o veterano, que se recuperava de uma fratura na fíbula esquerda. O jovem Patryck Lanza, por sua vez, preencherá a lacuna na lateral esquerda. A escalação do São Paulo completa deve ter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck Lanza; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas, Ferreira e André Silva.

Calleri, que deixou a partida contra o Grêmio sentindo um incômodo na região posterior da coxa direita, permaneceu em São Paulo para seguir tratamento. Não foi constatado qualquer tipo de lesão no atacante, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo para não correr o risco de perdê-lo posteriormente por algum problema físico mais grave. Luz Gustavo e Alan Franco, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular. O primeiro para substituir Alisson, que sofreu uma fratura no tornozelo direito e passou por cirurgia nesta semana, enquanto o segundo se consolidou como dono da zaga ao lado de Arboleda.

A última atividade antes do duelo com o Juventude aconteceu na manhã deste sábado (20) no CT da Barra Funda. O dia começou com exercícios de aquecimento e ativação. Logo em seguida, o técnico Luis Zubeldía comandou um trabalho tático com os atletas que deverão ser titulares em Brasília. Em um outro gramado, os demais atletas realizaram um treino com foco em fundamentos técnicos, como cruzamentos e finalizações. A delegação são-paulina deixou o CT da Barra Funda logo após o treinamento deste sábado rumo ao aeroporto para embarcar, em voo fretado, para Brasília. O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e pode até mesmo assumir a vice-liderança da competição dependendo da combinação de resultados desta 18ª rodada.

Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

ney garrido teixeira
0 0
21/07/2024 19:49:11

O Sao Paulo

edmar silva
7 18
20/07/2024 17:04:00

nesse time caberia o James fácil, só a diretoria não isso.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net