Saída é desejo de todos O jogo do São Paulo de hoje (3) acontece contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O time paulista vem de duas vitórias seguidas na competição. © Getty Images Julio Casares tem o desejo de negociar meio-campista colombiano. O Clube do Morumbis teve uma sequência ruim no Brasileirão, com derrotas para Cuiabá e Vasco, mas conseguiu retomar o bom momento. Acompanhe no Bolavip Brasil os lances da partida diante do Furacão!
Já nos bastidores, o presidente Julio Casares deseja negociar James Rodríguez, que está com a Colômbia na Copa América. O meia não está nos planos de Zubeldía e o seu desempenho em sua seleção surpreende. O meia lidera a Seleção da Colômbia e foi um dos destaques no jogo contra o Brasil, na última terça-feira (2), pela fase de grupos da competição. Com boas atuações na Copa América, ele pode deixar o clube na janela de transferências de julho. Recentemente, o Boca Juniors negou interesse em James Rodríguez e quem deseja contratar o meio-campista é o Besiktas, da Turquia, segundo informações do jornalista Serdar Ali Çelikler. O comunicador turco afirmou: “Tenho certeza que o Besiktas está de olho em James Rodriguez”. O contrato do jogador com o Tricolor vai até junho 2025, com vencimentos de R$ 1 milhão por mês. A ideia do São Paulo é negociar o jogador de 32 anos e, com espaço na folha salarial, reforçar o time de Zubeldía. Uma das posições carentes é a lateral-esquerda e Alex Sandro interessa.
Julio Casares, presidente do São Paulo, está com a Seleção Brasileira na Copa América como chefe de delegação. O dirigente encontrou James Rodríguez após o jogo de ontem no Levi’s Sta dium, em Califórnia. “Depois da Copa América todos temos que sentar e conversar’ , disse Casares em conversa com à ESPN sobre o futuro do meia . Nesta temporada, o atleta fez apenas seis jogos com a camisa são-paulina.
Assisti o primeiro tempo da Colômbia ontem, e realmente, o James não deu um pique para recompor.
No entanto, botou um escanteio na cabeça do atacante e cobrou uma falta de Gênio para o Dias.
É um jogador que teria que jogar no lugar do Luciano, pra ter a referência do Calleri e não ter muita obrigação defensiva. Algo inimaginável.
Não entendo como um jogador do nível de James,isso provado quando joga! Pode ser preterido no São Paulo. É muita incoerência
k
Que vá ser feliz, joga muito quando quer, mas Zubeldia não amacia pra ninguém, com seu salário dá pra contratar 2 caras muito bons ou ainda sonhar com DiMaria quem sabe... mas dois caras bons, lateral e meia dá pra trazer.
Como um ******* desse escreve um texto sem saber usar uma vírgula.
Vejam a explicação do repórter estagiário no texto sobre James Rodrigues: Presidente. do SP conversa com o meia Júlio casares Esse texto e violento.