O meia Rodrigo Nestor fez exames nesta segunda-feira que descartaram uma lesão em sua coxa direita. A reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda depois da derrota por 4 a 1 para o Vasco também teve a presença do zagueiro Arboleda e do atacante Luciano, que foram preservados no último sábado.
Nestor, que não tem lesão, havia sido substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Vasco com dores na coxa direita. Os exames desta segunda-feira descartaram uma possível lesão e deixaram o meia apenas em observação. A situação do jogador será avaliada dia a dia até a partida contra o Criciúma, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira depois da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Outra boa notícia para o técnico Luis Zubeldía é que o zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, preservados do jogo contra o Vasco por risco de lesão, treinaram normalmente. Na reapresentação, o técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade em campo reduzido para os jogadores que não atuaram contra o Vasco. Os titulares participaram de um treinamento visando a recuperação de olho no jogo contra o Criciúma. O São Paulo entra em campo na quinta-feira, novamente, e terá o retorno do volante Alisson, que cumpriu suspensão diante do Vasco.
Reforço de peso só será quando o Nestor engordar muito.
isso aí é reforço de peso pelo amor de Deus
Bom dia Nestor fora da escalação seria um enorme reforço Enquanto ele não se lesiona,ele será escalado,pois a direção e a imprensa o consideram craque e precisa ser escalado,para ver se aparece algum time desinformado,o que é difícil ,para adquirir lo. Está tentativa já durav4 anos,Sara em um ano no time principal,foi vendido,por que será?
K quanto o cara ler o título da materia chega empolgado, mais quando vai ler, ver a mentira ?? k desde quanto nestor e reforço? Quanto mais de peso k quem fez essa matéria merecia tomar um tapa na cara , wue vagabundo rapaz , boa ***** e Nestor, no sao paulo nao tem reforço de peso.
k se Nestor for reforço isso e piada
se jogar com Luciano de nria outra derrota Lucas Ferreira caleri e Luciano três atacante se banco bano luciano.
ferreirinha no lugar dele
e só vencer o Criciúma e tudo volta ao normal a empresa fica tumultuado o clube criando assunto os cara tava bravo 13 jogos sem perder a empresa n aguenta k pra cima deles soberano