REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!

O meia Rodrigo Nestor fez exames nesta segunda-feira que descartaram uma lesão em sua coxa direita. A reapresentação do São Paulo no CT da Barra Funda depois da derrota por 4 a 1 para o Vasco também teve a presença do zagueiro Arboleda e do atacante Luciano, que foram preservados no último sábado.
Nestor, que não tem lesão, havia sido substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Vasco com dores na coxa direita. Os exames desta segunda-feira descartaram uma possível lesão e deixaram o meia apenas em observação. A situação do jogador será avaliada dia a dia até a partida contra o Criciúma, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira depois da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Outra boa notícia para o técnico Luis Zubeldía é que o zagueiro Arboleda e o atacante Luciano, preservados do jogo contra o Vasco por risco de lesão, treinaram normalmente. Na reapresentação, o técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade em campo reduzido para os jogadores que não atuaram contra o Vasco. Os titulares participaram de um treinamento visando a recuperação de olho no jogo contra o Criciúma. O São Paulo entra em campo na quinta-feira, novamente, e terá o retorno do volante Alisson, que cumpriu suspensão diante do Vasco.

Avalie esta notícia: 23 6
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

sergio gandini
1 1
25/06/2024 15:42:56

Reforço de peso só será quando o Nestor engordar muito.

francisco de assis gomes
6 2
25/06/2024 13:08:21

isso aí é reforço de peso pelo amor de Deus

reges santos
6 4
25/06/2024 12:51:09

Bom dia Nestor fora da escalação seria um enorme reforço Enquanto ele não se lesiona,ele será escalado,pois a direção e a imprensa o consideram craque e precisa ser escalado,para ver se aparece algum time desinformado,o que é difícil ,para adquirir lo. Está tentativa já durav4 anos,Sara em um ano no time principal,foi vendido,por que será?

carlos bomfim rocha
10 10
25/06/2024 09:51:27

K quanto o cara ler o título da materia chega empolgado, mais quando vai ler, ver a mentira ?? k desde quanto nestor e reforço? Quanto mais de peso k quem fez essa matéria merecia tomar um tapa na cara , wue vagabundo rapaz , boa ***** e Nestor, no sao paulo nao tem reforço de peso.

gui47 catelaine
5 10
25/06/2024 09:28:32

k se Nestor for reforço isso e piada

regina fontes
2 5
25/06/2024 08:51:42

se jogar com Luciano de nria outra derrota Lucas Ferreira caleri e Luciano três atacante se banco bano luciano.

joao filho campos
7 3
25/06/2024 08:33:34

ferreirinha no lugar dele

carlao caverinha157
8 1
25/06/2024 08:33:31

e só vencer o Criciúma e tudo volta ao normal a empresa fica tumultuado o clube criando assunto os cara tava bravo 13 jogos sem perder a empresa n aguenta k pra cima deles soberano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net