James Rodríguez descarta transferência do São Paulo para clube argentino

Colombiano foi entrevistado após partida da seleção neste sábado © Leonardo Lima/AGIF James Rodríguez desmentiu procura do Boca Juniors. Nos últimos jogos do São Paulo pela temporada, uma pergunta comum aos antigos treinadores desapareceu desde a chegada do técnico Luís Zubeldía ao clube do Morumbi. A pergunta sobre a função do colombiano James Rodríguez no elenco caiu praticamente em desuso, e cada vez menos o camisa 55 ganhou minutos no time tricolor. Se com Luís Zubeldía, o colombiano segue sem jogar, na seleção colombiana, por sua vez, James segue atuando, e o meia participou do amistoso deste sábado vencido por “La Tri” por 3 a 0 diante da Bolívia. James participou por 84 minutos do amistoso, até ser substituído por Sinisterra.

Após o jogo, o meia respondeu sobre especulações sobre seu futuro, especialmente ligados ao Boca Juniors. James Rodríguez nega procura do Boca Juniors e conversa com Riquelme Nos últimos dias, a imprensa argentina publicou que o meia colombiano teria conversado com o presidente do Boca Juniors, o lendário Juan Román Riquelme, para se transferir ao clube xeneize. James respondeu: “Não falei com Riquelme. Não faz parte do meu projeto jogar na Argentina, isso ainda está muito longe. Quero jogar a Copa América e depois pensar”, disse o meia colombiano após o jogo diante da Bolívia.

O nome do colombiano para ser a estrela do clube xeneize foi ventilado também pela imprensa de seu país, que em maio, chegou até a um dos membros do conselho de futebol do Boca Juniors, o seu compatriota Mauricio Serna, que na ocasião, admitiu o interesse no camisa 10: “Quem não gostaria de ter James Rodríguez em seu time? Há muitos rumores aqui, principalmente com a chegada do mercado”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, em 15 de maio.

Avalie esta notícia: 26 8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

talles lessa
5 1
16/06/2024 10:13:49

Se ele n luta no spfc imagine em time argentino q tem q ter mais garra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net