Novo patrocinador O São Paulo está muito bem dentro de campo sob o comando do técnico Luís Zubeldía. Em dez jogos com o novo comandante, são oito vitórias e dois empates, fazendo a alegria da torcida. © Gilson Lobo/AGIF Foto: Gilson Lobo/AGIF – Casares fechou novo acordo para o Tricolor Enquanto o time está tendo bons resultados, fora de campo a situação também está se ajeitando. A cúpula de Casares vem fazendo bons acordos de patrocínio, inclusive os naming rights do Morumbis. Nesta sexta-feira (7), o Tricolor conseguiu mais um patrocinador. Trata-se da Blue Saúde , que estampará seu logotipo na barra frontal da camisa de jogos e de treinos do time masculino. Além disso, o acordo prevê também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de Sócio Torcedor. O contrato é válido até o final de 2025.
Valores revelados De acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o acordo prevê R$ 12 milhões por ano para os cofres são-paulinos. Ou seja, um dinheiro que vai ajudar o fluxo de caixa. Se pegarmos o período previsto em contrato, o Tricolor irá receber R$ 24 milhões por todo o período de parceria com a empresa. Casares comentou sobre o novo patrocínio do Tricolor Paulista. “A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse o presidente.
Outros patrocinadores Além da Blue Saúde, o Clube do Morumbi tem mais três empresas que estampam o uniforme: Superbet (máster e costas) , Ademicon (faixa central do peito) e ABC da Construção (parte de trás do short) . “Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, afirmou Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde.
a questão não é a rescisão do contrato deles é o valor que o patrocínio ia pagar pros caras , o patrocínio Master do São Paulo é só de 50 mi por ano.
Ter um patrocínio com altos valores e rescindir é melhor ganhar menos e ter um patrocínio que vai ajudar o clube
Aquele do Curintia que hoje reincidiu contrato.
não deveria colocar essa notícia muito pouco, blz não é o patrocínio Master, mais o Curinthians tem proposta de 370 mi
Casares melhor presidente após Juvenal Juvêncio(Não foi muito difícil esses ultimos mandatos) k.
casares é bruto