A torcida do São Paulo mais uma vez lotará o Morumbis nesta quarta-feira, contra o Talleres, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
A delegação tricolor, inclusive, deverá se deparar com uma atmosfera digna de final de campeonato ao desembarcar no estádio para a partida que vale a liderança do Grupo B da competição.
A principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, planeja uma grande festa na chegada do ônibus tricolor ao Morumbis, com sinalizadores, bandeiras de mastro e bateria, contagiando uma verdadeira multidão que certamente se aglomerará nas imediações do estádio para demonstrar seu apoio aos comandados do técnico Luis Zubeldía.
A concentração de torcedores começará às 19h (de Brasília) em frente ao portão principal do Morumbi, na Praça Roberto Gomes Pedrosa. A tendência é que o ônibus do São Paulo chegue ao estádio por volta das 20h (de Brasília). Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com o Talleres. A expectativa é de que o Morumbi se aproxime de um público de cerca de 60 mil para a partida desta quarta-feira, o que bateria o recorde de 2024.
Neste ano, o jogo em que o Morumbi mais recebeu torcedores foi o clássico contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 0 a 0. Na ocasião, 55.694 torcedores lotaram as arquibancadas do estádio tricolor.
Esta é a verdadeira torcida que conduz !!!!!
e a torcida mais apaixonada e tradicional completa do Brasil vamos Sao Paulo vamos ser campeao
parabéns a essa torcida gigante, só não fomos rebaixados ainda graças a essa torcida que conduz
É exatamente esse tipo de comportamento da torcida que estava faltando esse ano, a torcida sempre faz festa, mas a última festa assim foi na Copa do Brasil, tem que fazer aquela festa igual foi contra os gambás no Morumbi ano passado.
Tratar esse Telheres como rival mesmo, clima de libertadores, sinalizadores, gritos, bandeiras, esse é o São Paulo e a torcida mais amada do Brasil.
Não somos os maiores em número, mas somos os melhores sempre.
E a torcida mais top top top ,as outras se a mídia não falar nem são lembradas
a mais POPULAR
parabéns pra nossa torcida que sempre apóia o time e muito Bonito ver essas coisas e nosso estádio cheio