De ídolo para ídolo
Neste sábado (18), o goleiro Cássio concedeu uma entrevista coletiva de despedida do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador rescindiu contrato amigavelmente e deixará o clube após 12 anos de serviços prestados.
Durante o a coletiva, Cássio foi saudado pelos torcedores do Corinthians e pelo presidente Augusto Melo, que declarou que fará um busto ao ídolo corintiano por conta de tudo que ele representa para o Corinthians.
Durante a entrevista, Cássio respondeu se a saída de velhos companheiros de Corinthians na última temporada, como Fábio Santos e Renato Augusto, haviam o desgastado a ponto de se concretizar o seu término de vínculo com o Alvinegro.
Em resposta, o camisa 12 disse que o desgaste e a cobrança em cima de grandes ídolos de clubes são normais, e para exemplificar, citou o ídolo e campeão mundial pelo São Paulo, o ex-goleiro e agora treinador do Bahia, Rogério Ceni.
Palavras de Cássio
“Quanto mais tempo você fica em um clube, isso automaticamente vai acontecer. Não é com o só com o Cássio, aconteceu com o Ronaldo Giovanelli aqui, com o Marcos no Palmeiras, Rogério Ceni no São Paulo. Eu acho que quanto mais você conquista, mais longe você está indo e é normal que a cobrança seja maior em cima de você”, disse.
“E lógico, esses últimos anos no Corinthians a gente não conseguiu ganhar títulos e é um clube de massa, um clube que tem uma cobrança muito grande. Mas eu acho que não (sobre o desgaste), eu entendo que aconteceu tudo como tinha que acontecer”, complementou.
Muita pressão: Cássio compara pressão que viveu no Corinthians com a de Rogério Ceni no São Paulo
Fonte Bola vip
18 de Maio de 2024
Avalie esta notícia:
38
6
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia o retorno de Dória
- BOMBA: Fantástico expõe investigação que envolve ex-diretor e crise no São Paulo
Com fanatismo mata! O cara falou apenas da idade em que já chegou e que de todos os outros já chegou tbm. Todos goleiros com idade foram cobrados, inclusive Rogério. Se falam que ele não sofreu pressão, é por que são só fans do cara e sugadores de saco. Sofreu pressão sim e falhava constantemente. Não fosse as falhas dele em 2006 e 2009, era para ao menos uma libertadores em um desses anos ser nossa. E quando velho, falhava constantemente.
Rogério nunca sofreu pressão alguma quando defendeu o São Paulo como goleiro, aliás até hoje é lembrado como o melhor goleiro de todos os tempos e só deu alegria a todos São Paulinos. Cássio não serviu nem para amarrar as chuteiras do Rogério. Basta lembrar a frase" Todos times tem goleiro, só o São Paulo tem Rogério"..
SAITE DA PORRA QUEM É QUE QUER SABER DO QUE TA ACONTECENDO LÁ NO GALINHEIRO
Quero mais eh que se ****
Q pressão q o Rogério Ceni teve k aqui ele aposentou não saiu pelas portas do fundo e nenhum presidente pois ele pra fora
Cala boca, esgoto. Vc é uma ***** comparado ao Rogério.
primeiro Rogério n teve pressão no são Paulo quando jogava ele se aposentou simples assim outra coisa AQ E PRA FALA DE QUAL TIME MSM EM