A partida entre Vitória e São Paulo, disputada na tarde deste domingo, no Barradão, já começou com um lance polêmico. O zagueiro Wagner Leonardo foi expulso logo aos seis minutos de jogo após atingir o rosto de Calleri em cruzamento na área. Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp Inicialmente, o árbitro Ramon Abatti Abel não marcou falta no lance. Mas ele revisou a jogada após chamado do árbitro de vídeo, Rodolpho Toski Marques, e decidiu pela expulsão. Calleri precisou de atendimento, mas voltou para a partida. Já do lado do Vitória, após a expulsão, Léo Condé tirou Willean Lepo de campo e promoveu a entrada de Cristian Zapata.
Expulsão de Wagner Leonardo aos 6 minutos após falta em Calleri: Vitória x São Paulo
5 de Maio de 2024
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
importante é a vitória **** se esses torcedores Enzo não tá bom muda de time porra
É preciso que jogador, expulso por violência contra o adversário, tenha uma suspensão bem maior que 3 jogos. É pra ontem moralizar o futebol que está virando vale tudo. Não tem um jogo onde não aconteça cotoveladas. Adversário não é inimigo.
E aí bando de torcedores faladores de ***** Kd vcs para comentarem agora depois da vitória? Bando de puta que só sabem criticar. É de torcedores assim que o nosso tricolor não precisa.
Já vi esse filme antes, time se acovarda e recua ate tomar novo empate de adversários com 10
um time que joga com três zagueiros e Nestor de mais tem que se *****
Time covarde!! consegue levantar defunto podre.
parabéns
desculpa mais não vou aprender a gostar de 3 zagueiros.
técnico mentiroso e outro covarde