Calleri Busca Se Isolar Como Terceiro Maior Artilheiro do São Paulo na Libertadores

Com a postura fora e dentro de campo, Calleri vem cada vez ganhando o coração dos são-paulinos e entrando na história do clube.

Agora, além do sucesso do Tricolor, o argentino está em busca de outro feito. O camisa 9 quer se isolar como terceiro maior artilheiro do São Paulo na Libertadores.

Atualmente, ele divide a posição com Pedro Rocha, Muller e Palhinha, todos com dez gols. Do quarteto, o que tem maior média é Calleri (0,69), à frente do uruguaio (0,43), o meia (0,37) e o camisa 7 (0,34).

No topo da lista, aparecem Rogério Ceni e Luis Fabiano, respectivamente com 14 gols marcados cada.

Essa é a segunda participação do argentino na Libertadores vestindo a camisa tricolor. Na anterior, ele foi o melhor jogador da campanha que terminou na semifinal, com 12 jogos e nove tentos.

Com Calleri à disposição, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Barcelona-EQU pela terceira rodada da Libertadores. O confronto está marcado para acontecer às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Equador.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

sergio gandini
1 0
24/04/2024 10:11:41

Rogério Ceni como sempre se destacou no gol e com seus gols importantíssimo fez a diferença. Atleta como ele só no próximo século. Infelizmente como técnico ainda não conseguiu ter êxito como esperado..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net