O argentino, campeão da Copa Sul-Americana com a LDU em 2023, terá um contrato até o fim de 2025 e receberá do Tricolor R$ 1 milhão por mês. Valor aproximado ao que Crespo recebeu do clube em sua passagem pelo Tricolor e mais que o dobro do que recebia Carpini.
Para se ter uma ideia, Dorival Júnior ainda recebia mais que os três e ainda Rogério Ceni, que passou pelo Tricolor. O treinador, hoje na seleção brasileira, recebia R$ 1,2 milhões mensais do São Paulo. Todos eles foram técnicos da gestão Casares.
Zubeldía vai receber salário milionário e terá contrato até o fim de 2025
21 de Abril de 2024
Avalie esta notícia:
45
11
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
Eu espero que ele enxergue o quão horrivel é esse Diego ***** Eu nao sei como esse cara ai da joga no Sao Paulo depois de tantos erros... Inclusive, o time mudou pra pior depois que o Beraldo saiu e ele assumiu a vaga... Muito ruim, lembro bem a sulamericana que ele entregou pro Del Vale. Ferraresi e Alan Franco pedindo passagem, nao da.mais.
k ele e a comitiva técnica vem para ganhar salário mínimo para ajudar o tricolor o página burra pelo amor de Deus.
Essa matéria DE NOVO ???
cê q não trabalha não , arrombado