Thiago Carpini está no fim da linha como técnico do São Paulo. Durante o Resenha da Rodada, desta segunda-feira (15), André Plihal trouxe informação sobre o futuro do comandante tricolor.
Segundo o apresentador dos Canais Disney, a diretoria já definiu que não vai continuar com Carpini para a sequência da temporada. Inclusive, já existe uma conversa com outros treinadores em busca de uma troca no comando.
Ainda de acordo com Plihal, a principal dificuldade está em conseguir um técnico disponível para aceitar um projeto no meio da temporada.
"Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. Não é muito fácil você conseguir um treinador à essa altura da temporada, com o Brasileiro já começando", disse Plihal, para completar.
"A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro".
Durante o programa, Luis Fabiano, ex-atacante do Tricolor, deixou a sua opinião sobre uma possível saída de Carpini do comando técnico do clube.
"A gente precisa ver qual vai ser o andamento do clube, o que vão fazer com o treinador. Eu acho difícil. Eu espero que mude um pouco o clima, o astral, que está vindo aquele astral pesado que vimos com nosso grande amigo Rogério Ceni", disse.
Carpini foi a aposta do São Paulo após Dorival Júnior rumar para a seleção brasileira, mas a pressão só aumenta em cima do treinador. São 17 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
Com ou sem Carpini, o São Paulo volta a campo diante do Flamengo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. Depois da estreia com derrota em casa para o Fortaleza, o Tricolor tenta se recuperar no Brasileirão.
Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores
16 de Abril de 2024
Avalie esta notícia:
48
6
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
O Lucas e James Rodríguez precisam jogar a partida contra o Flamengo, nem que seja no sacrifício.
vou tomar uma montanha de negativos aqui tb como outros amigos ai tomaram, mas sinceramente, dos nomes disponíveis e que podem ser realidade, talvez uma aposta no felipao mesmo, olha o cuca nos poodles, .... na atual situaçao tem que trazer um técnico cascudo que nao vai inventar e que o vestiário respeite, colocar técnico aposta de novo é BO com certeza, o povo ta viajando com uns nomes tipo mourinho .... esqueçam tecnicos de ponta aqui nesse momento
Felipão já era. Mesmo no auge no Galo, ele tinha declarado aqui em Minas q se aposentaria no final do ano.
Felipão, Luxemburgo, Lisca Doido, bons nomes pra ser campeao da libertadores. Ou traz o Celso Roth também
Antes tarde, que nunca. Vá com Deus e procure um novo time na segundona..
Na boa!?
Vou ser negativado aqui,mas neste momento em que o time ainda está vivo na libertadores: contrataria o Felipão!
Treinador experiente e apesar de estar meio ultrapassado,fez grandes trabalhos no atlético paranaense e no mineiro tbem!
Pelo menos,até o final do ano,contratava ele,até achar alguém a altura do time…
si o Carpini tivesse vindo no fim do ano passado! Daria resultados com certeza.
é óbvio que enfrentariam essa dificuldade, por causa da teimosia, era pra ter demitido o Carpini qdo foi eliminado no Paulista
Essa diretoria é muito teimosa, será que não aprenderam qdo colocaram o Jardine, técnico para time grande tem que ter experiência, não adianta por estagiário se não vai sempre dar essa *****
em minha opinião o Carpini deu azar, ele é um treinador novo, construindo uma carreira, pegou o SPFC campeão da copa do Brasil recente, adota a base do Dorival e na sequência vence a supercopa do Brasil (Copa do Rei), vai iniciar seu trabalho e varios jogadores se lesionam, não tem técnico que resista.
a diretora devereria parar de fazer testes e contratar logo o Felipão