Os dois nomes mais famosos do atual elenco do São Paulo foram pauta do Resenha da Rodada, da ESPN, desta segunda-feira (4). O ex-atacante e hoje comentarista Luis Fabiano comentou como seria a melhor maneira de encaixar James Rodríguez, que para ele já merece atuar mais minutos na equipe tricolor, e fez uma comparação curiosa para explicar o jeito que colombiano renderia mais. E lembrou de um outro clube por onde passou: a Ponte Preta. "Agora ele merece mais oportunidades, está demonstrando mais vontade. Agora, o duro é que, para ele jogar, tem que mudar o sistema de jogo e fazer um time mais pensando nele do que na tática. Ele não vai voltar para marcar ninguém. Tem que jogar estilo Élvis na Ponte Preta, que fica andando, marca ninguém, fica solto, soca a bola no pé, que a qualidade ele tem", falou o Fabuloso, sobre o atual camisa 10 da equipe de Campinas.
Se James tem agradado o ídolo são-paulino, o mesmo não se pode dizer de Lucas Moura. Companheiro do camisa 7 entre 2011 e 2012, Luis Fabiano demonstrou certo incômodo com o atual rendimento do amigo, que voltou de lesão há três jogos e ainda não atingiu o nível mostrado no ano passado. "Um ponto é que eu não estou sentindo o Lucas igual ano passado, que ele chegou, com velocidade. Alguma coisa está acontecendo. Ele era muito mais constante", alertou o antigo artilheiro.
Próximos jogos do São Paulo Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista
Lucas esta abaixo do que esperavamos, suas jogadas não estão sendo finalizadas e não vem marcando gols, a critica é valida, James não marca mais não se esconde, chama o jogo a toda momento, faz questão de toda bola passar por ele, tem que trinar no time titular pra entrosar mais com o ataque.
o São Paulo precisa de um treinador como Luxemburgo que chega e bate na mesa e coloca os melhores, tenho certeza se o Luxemburgo tivesse no São Paulo hoje, a zaga era Arboleda e Ferraresi, meio campo pablo Maia, Gallopo e James Rodríguez, ataque Lucas Moura, calleri e Ferreirinha ou Luciano e Eric simples assim.
Tá certinho, o Lucas não está jogando nada desde o jogo contra o Corinthans na Copa do Brasil.
Ele arranca do meio de campo, dribla 3 ou 4 jogadores e ele próprio mata a jogada. Seus lances parecem coisa de craque, mas quando chega perto da área, não sabe dar um passe, não sabe ajeitar a jogada para bater pro gol, só sabe correr e tentar driblar.
A torcida endeusa muito, mas o certo é que não está fazendo porr@ nenhuma mais.
Na verdade o Lucas tem que jogar de ponta esquerda e não como amador. James tem que fazer a bola correr, armar jogadas e não ficar marcando. Luiz Fabiano como jogador foi um monstro em campo, mas como comentarista está aprendendo e tentando agradar alguns..
esse l fabiano é pipoqueiro, sumia em jogos decisivos
esmilson, o fabuloso ganhou RioSaopaulo na primeira passagem, na Segunda ganhou Copa Sul Americana... é o 3 maior goleador da historia e o maior goleador em libertadores.
Sejamos sincero a última passagem de Luis Fabiano o rendimento dele foi desastroso.
Bom dia Luis Fabiano por ser ídolo,deveria dizer o James é o melhor jogador do time e tem que ser escalado desde o início,caso ele canse,substitua o e pronto e não ficar dando voltinhas.
Edmilson Medeiros só fala *****
o fabuloso é meu ídolo mais o Lucas está voltando de contusão no final de semana ele vai voar vai ser uma decisão mesmo sendo roubado ppela ***** do var vamos classificar tiraram 7 pontos essa ***** contra o Mirassol o gol do galoppo contra a sardinha o gol do Erick e contr a porcada a expulsão do rios eo pênalti no Luciano a dona Leila está envolvida no var cuidado casares essa é uma cobra
Luis Fabiano agora quer dar uma de bom moço. O que foi que ele ganhou pelo SPFC?
Notícias
São Paulo desafia tabu em casa e busca vitória sobre o Bragantino para manter embalo no Brasileiro
Vasco e Juventude se enfrentam em busca de resultados decisivos, enquanto São Paulo desafia o Bragantino na briga pela liderança
Bragantino desafia jejum fora de casa e encara o São Paulo em jogo decisivo neste sábado
Ferreira brilha no São Paulo, iguala marca de gols da temporada passada e promete mais ação
André Silva, em desabafo emocional, revela saudade e prevê retorno ao São Paulo em breve
São Paulo ganha reforços de peso e vive incerteza sobre Lucas Moura para o próximo jogo
São Paulo intensifica os treinos e busca aprimorar a equipe para os desafios da temporada
SÃO PAULO TEM BAIXAS IMPORTANTES! Crespo muda meio-campo para duelo com o Bragantino
Ferreirinha dispara expectativa para duelo com o Bragantino e mira sonho da Libertadores
Cuiabá desafia São Paulo na Justiça, cobrando R$ 1 milhão por promessa de Gustavo Santana
Desfalques preocupam: São Paulo encerra treino tenso antes do duelo crucial com o Bragantino
Desfalque no Morumbi: São Paulo sente ausência de Pablo Maia e Marcos Antônio diante do Bragantino
São Paulo e Taubaté se enfrentam em jogo decisivo; confira escalações e onde assistir ao Paulistão Feminino
São Paulo x Bragantino; veja onde assistir e provaveis escalações!
Bahia confirma renovação com Rodrigo Nestor, ex-São Paulo; valor do acordo não é divulgado
Bastidores: Felipe Melo projeta o futuro e confirma Luciano ídolo histórico do São Paulo
São Paulo suspende impostos federais enquanto negociações com a Receita ganham força
São Paulo não renova com Leandro e dá chance a joia da base em nova temporada no gol
Craque é vendido a preço milionário: São Paulo vende Rodrigo Nestor ao Bahia e projeta lucro
Ferreira brilha e se destaca entre os dribladores do Brasileirão, igualando gols do passado no São Paulo
Crespo lida com 9 lesionados, mas celebra a volta de Franco e Enzo Díaz
Rodrigo Nestor é vendido ao Bahia: São Paulo confirma acordo e define valores da transferência
São Paulo em alerta: atacante Derick Lacerda ganha destaque e é oferecido aos dirigentes
São Paulo confirma venda de Rodrigo Nestor ao Bahia por R$ 10 milhões; veja os detalhes do acordo
Shows do AC/DC no Morumbi põem São Paulo em alerta; calendário do Tricolor em risco de colapso
São Paulo reage a preocupação com shows do AC/DC e possível impacto na Libertadores de 2026
Não vai sair? São Paulo recusa consulta do Braga e projeta Cédric até 2027
São Paulo busca reação em casa diante do Bragantino; escalações e transmissão do duelo pelo Brasileirão
Vai demorar para se recuperar? André Silva projeta volta só em 2026 e trava a chance de cirurgia
De saída!! Zagueiro pede rescisão amigável e mira a saída do São Paulo