Confronto entre São Paulo e Palmeiras termina em conflito controlado pela polícia.

Confusão pós-clássico: São Paulo e Palmeiras precisam ser contidos após empate no Morumbi pelo Paulistão.

Foto: Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão - Legenda: São Paulo e Palmeiras empataram no Morumbis, pelo Paulistão / Jogada10 Os ânimos ficaram à flor da pele após o clássico entre São Paulo e Palmeiras. As equipes empataram em 1 a 1 neste domingo (04), no Morumbis, pela 11° rodada do Campeonato Paulista, em uma partida recheada de polêmicas. Afinal, após o embate, alguns jogadores do elenco do Tricolor e membros da diretoria precisaram ser contidos pela Polícia Militar no corredor dos vestiários. Eles tentavam chegar até a sala de arbitragem, para reclamar das decisões de Matheus Delgado Candançan no Choque-Rei. O diretor de futebol Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares aparecem nas imagens ao lado de Calleri, Rafinha e Wellington Rato. Contudo, o trio não esteve presente no clássico. Afinal, o argentino estava cumprindo suspensão, enquanto os outros dois se encontram na DM. Nas imagens que foram obtidas pelo "ge", é possível ver os membros revoltados com o trio de arbitragem comandado por Matheus Delgado Candançan. Aliás, durante a confusão, outro vídeo mostra o auxiliar de Abel, João Martins, rindo da situação como forma de ironizar a postura dos atletas e diretoria rivais.

Os lances reclamados pelo São Paulo O São Paulo reclama muito de dois lances específicos no clássico. Aliás, o primeiro aconteceu ainda na origem do gol Tricolor. O clube pediu uma expulsão de Richard Ríos em uma entrada dura em Pablo Maia. Além disso, contesta um pênalti não assinalado em uma possível falta dentro da área em cima de Luciano, no segundo tempo.

Créditos da imagem: Terra
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

sergio gomes
14 0
04/03/2024 10:56:14

sabia que iria dar nisso, agora quem vai ser o errado na história vai ser o são Paulo, certamente vai ser punido os dirigentes e os jogadores ???? vergonhoso este esquema hj em dia no futebol ? tudo manipulado por causa dessas casas de apostas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net