Não adianta o São Paulo relatar um pedido de desculpas sinceras e a chance dele começar a jogar o que não joga há anos, como fez Muricy Ramalho. O fato é o que "fico" do colombiano James Rodríguez no clube é uma grande derrota, para os dois lados. E pior para o São Paulo do que para o jogador. James não vai deixar o Morumbis por dois motivos. O primeiro é que nenhuma proposta minimamente interessante chegou para ele. A segunda é que, como todo profissional, ele não rasga dinheiro, e tem ainda muito a receber pelo contrato que assinou com o São Paulo.
Mas é o São Paulo que fica com o maior prejuízo. Vai ter de volta um jogador que já demonstrou que não pode competir em um país com um futebol competitivo como é o brasileiro. Será mais um problema para Thiago Carpini administrar, em um momento turbulento para o novato treinador, com o time fora da zona de classificação às semifinais do Paulista e sem vencer há três jogos. Se tecnicamente James Rodríguez virou um problema, muito pior é para as combalidas finanças do São Paulo. Só com salário o clube gasta R$ 1,2 milhão por mês com o colombiano. Ainda precisa arcar com luvas, bônus e premiações. O contrato do colombiano vai até junho de 2025. Haja dinheiro para gastar com um grande problema.
eu sempre tenho falado se juntar os 14 jogos que dizem que o James Rodríguez fez não dá 5 jogos o cara fez 2 gols e deu 3 asistencias e foi o melhor em campo os caras queimaram ele porque perdeu 2 pênaltis se ele faz aquele gol contra LDU ele estaria de titular até hoje,Dorival queimou o cara por causa disso,e o Carpini com medo do Dorival e Ceni não colocou ele nem luan.
Sai fora Curintiano... Zeca pimenteira
MATÉRIA TIPO DOS ANTIS . NÃO QUEREN VER O SÃO PAULO MAIA FORTE, E SIM, MAIS FRACO.
Mídia b@st@ resumo:
James pede pra sair (aainn São Paulo vai ter prejuízo com rescisão)
James pede pra ficar (aainn São Paulo vai ter prejuízo pra pagar salário)
Que imprensa podre!
se prejudicasse não teria contratado
Está matéria é de opositor, querendo entriga entre os torcedores. Vai te catar, não tem matéria vai ler um bom livro e não enche o saco...
Acho q esse comentarista está falando do time dele q é o Corinthians quebrado. Time grande q é o SPFC é diferente
esse jornalista é curintianus...pergunta se ele não quer o James no time dele...
Veio do demente de sempre da ESPN.
Prejudica as finanças do time é contratar jogadores bagres, por que aceitaram a porra do Nikao de volta? 700mil por mês por essa porcaria, ele já tava certo com o Atlhetico, ai a ***** do Carpini pede pra ele ficar e esses vermes deixam? Sabendo que esse Nikao é um ***** não jogou nada quando tava aqui, foi pro Cruzeiro e também não jogou nada, e ai por milagre acharam que iam baixar um espirito do Pelé nele?
Jogadores bons não são prejuizos são investimento, bagres é que geram custos sem retorno!!!
Se tivéssemos falando de um banco, poderíamos até entender toda esta preocupação com as finanças.
Mas estamos falando de um clube de futebol imenso que é o SPFC. Aqui é lugar para craques jogarem.
Do quê adianta ter um time modesto, "econômico", e ser coadjuvante nas competições, lutando para não ser rebaixado. Logo a dívida irá aumentar pelos péssimos resultados em campo.
Quantos jogadores do elenco do São Paulo hoje tem qualidade para dar uma assistência no meio da defesa adversária como o James já fez aqui?
Agora pergunte para algum palmeirense se ele quer que mandem embora o Abel para economizar os R$2,5 milhões que ele ganha por mês?
Essa matéria é só um achômetro, uma especulação.
primeiro da uma sequência pro cara aí veremos
O São Paulo fez o certo em readmitir o James ,ele com uma perna fraca é melhor que o Nikao ,nos Soberanos iremos ganhar e muito com esse retorno
burrice dos dirigentes que contrata. tinha jogadores melhores no mercado. que contratar estrela sem brilho. não adianta
notícia tendência tudo menos são Paulina