James Rodríguez conversou com a diretoria do São Paulo nas últimas horas. Pediu desculpas aos gestores e ao grupo. Nesse momento ele abdica da decisão de sair e deverá ser reintegrado. O meia colombiano poderá jogar o Campeonato Paulista a partir da próxima fase. James pediu pra sair há alguns dias e conversava com outros clubes. Sem avanço nas conversas, repensou sua decisão e opta por ficar no São Paulo.
James Rodríguez conversou com a diretoria do São Paulo nas últimas horas. Pediu desculpas aos gestores e ao grupo. Nesse momento ele abdica da decisão de sair e deverá ser reintegrado. O meia colombiano poderá jogar o Campeonato Paulista a partir da próxima fase. James pediu pra… pic.twitter.com/jpbI3OZZjJ
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) February 20, 2024
Confirmei aqui a info do ótimo @OGabrielSa : James conversou, se alinhou com a direção e elenco do SPFC. O colombiano pode ser reintegrado no São Paulo.
— André Hernan (@andrehernan) February 20, 2024

Dá a camisa 10 pro cara e vai como vai aumentar as vendas com Luciano a camisa 10 não tem representatividade nenhuma,com o James muda de patamar.
Prepara o James pra Libertadores que tem que ser o foco, e a Copa do Brasil...
No Brasileirao vai revezando e poupando ele em alguns jogos, e jogando em outros dependendo do adversário...
O Paulistão agora dificilmente ele vai conseguir jogar pela falta de ritmo de jogo e pq nao treinou com o time titular pra jogar a fase mata-mata.
Viva!!!
Agora temos um meia de muita qualidade no time.
Sucesso James!
Vamos São Paulo!!
muito feliz com essa notícia joga demais o cara. ??????
o cara chegou crente que aqui era curintxa , time de boca , que iria chegar e ser titular com o nome... tem que mostrar serviço, agora fica mamando uma puta grana no dep. médico
Sabia decisão da diretoria e do jogador também. Assim todos sairão ganhando.
Mostrou q e craque! Ele Coloca o jogador de cara cara com o Gol! nem precisa marcar, é só lançar nas ponta pro Rato e o Ferreirinha e deixar o Callery q faz o resto, E é.. Gol... Mas vão ver se o tecnico n vai bancar Durão e colocar somente nos finalzinho das partidas pra pirraçar!? Tomara q n não! Acho q agora vai dar td certo!!
FOI USADO O BOM SENSO, BOM PARA O SÃO PAULO E BOM PARA O ATLETA. AGORA É SÓ SER ESCALADO E JOGAR O QUE SABE. PARABÉNS!!!
com ele no time Calleri vai ser o artilheiro do paulista!
E para James sair atrás de outro clube às vésperas de jogos da seleção e Copa América, também poderia ser um tiro no pé, pois aqui está bem mais próximo do que da Europa, já deve estar adaptado ao grupo e ambiente de treino, e ganhando uma bolada por mês. Provavelmente fará um teste até a Copa América e depois disso caso não dê certo vai meter o pé. Torcer para que fique e jogue bem e ajude o nosso tricolor a conquistar títulos.
torcedores imploraram? na verdade não sabemos o que realmente acontece e saímos xingando e crucificando um e outro por notícias que nem temos certeza. Se realmente for verdade, o que vejo é uma oportunidade dos dois lados. ninguém inocente nessa história. O time vinha jogando bem e deixaram o cara de lado, lento não se adapta. Agora que ficou uma nhaca bagunça total e ninguém para dar liga meio ataque, viram que a solução pode estar ainda na casa.
Só não pode fazer igual Dorival, falar que deu oportunidade a ele, sendo que na verdade ele só jogava com o time reserva...
Se o fisico dele não ajuda, que transforme ele num Renato Augusto do SP, jogue jogos importantes e caracteristicos que vao fazer a diferença, igual o Corinthiano fazia, simples, ele vai agregar muito mais que Nikao (que até hoje não sei porque manteve esse cara com salário de 700mil se ele nunca demonstrou futebol algum na vida dele pra ganhar isso, e aqui no SP foi um desastre) e Juan...
tira o Luciano e da a camisa 10 pro James Rodríguez quero ver se o moleque não vai arrebentar agora ficar inventando posição pro jogador ae fica difícil né qualquer ******* sabe disso
se for vdd é ótima notícia
põe esse porra pra jogar, técnica ele tem mais que qq um do elenco
ótima notícia já passa camisa do Juan pro Luciano e a 10 pro James8
o porco gordo voltou ?? agora acaba de afundar meu tricolor jogador mediano fazendo mememe vai servir de reserva do Nestor um traíra não achou ninguém que queria voltou de. orelha baixa
James pediu pra sair há alguns dias e conversava com outros clubes. Sem avanço nas conversas, repensou sua decisão e opta por ficar no São Paulo.
———————-
Viu só como tinha “Grandes CLUBES” interessados nele!?
Se o cara fosse tudo isso que muitos torcedores pensam,”hoje” dele: pode ter certeza,que estaria jogando em um GRANDE CLUBE de ponta no mundo!
Tem torcedores que falam: jogou no real Madri e no Bayer!
Ok???
Mas o cara foi dispensado de ambos os clubes,porque sd fosse tudo isso,eu duvido que o James ficaria no São Paulo!?
Agora sim, Um meia armador só espero que esteja realmente motivado e que o treinador coloque-o pra jogar.
Boa! Esse sim é o nosso camisa 10. Que seja protagonista nesse time medíocre. Vamos, São Paulo!
Nos últimos jogos vimos claramente que precisamos de um meia armador , se o James ficar mesmo vai ser bom pro São Paulo e pra ele tbm concerteza.
O James Rodríguez joga mais que Luciano, Nikão, Juan e mais uns três, portanto, cabe ao Carpini dá um jeito de colocar ele no time. Com esse tempo de preparando já deve está com mais intensidade que no mês de janeiro e pronto para ajudar o clube.
Olha, se o Nikao consegue ser escalado nesse time, o James seria titular fácil.
precisamos de um meia,vamos james
ai sim
Caraca, se isso for verdade, foi a maior atitude de homem que um jogador de futebol tomou. Se for verdade, parabéns!!
jogador descompromissado! se eu fosse o São Paulo não aceitaria esse vagabundo de volta não. daqui a pouco aparece esses torcedores palhaços pedindo pra por ele, falando que o São Paulo que não deixa ele jogar. ele não entra pq ta sempre fora de forma e despreparado. não se ajoelhem por esse jogadorzinho! São Paulo é muito maior que isso!
Melhor noticia só botar o cara pra jogar, e o Luciano entregar a camisa dez pro james ser mais humilde igual o Alisson fez com o Lucas.
Não conseguiu nenhum trouxa pra ficar mamando uma grana alta e fingindo que joga...É mais uma vez estamos jogando dinheiro fora.
James com uma perna joga mais do que Nikão e Juan juntos