Diretoria vê carência na defesa, e São Paulo define característica para contratar

Fonte terra
Diretoria vê carência na defesa, e São Paulo define característica para contratar
Saída de Beraldo deixa lacuna na defesa do São Paulo
27 jan 2024 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com a venda de Beraldo ao PSG, a diretoria do São Paulo entende que precisa reforçar a zaga e está dando prioridade para um jogador canhoto na posição.

Dos cinco zagueiros que o técnico Thiago Carpini conta, apenas Matheus Belém tem o pé esquerdo como preferencial. A diretoria reforça que a busca se dá pela necessidade de um canhoto na saída de bola, e não pela falta de qualidade no elenco. Além de Beraldo, o lado esquerdo da defesa do São Paulo também sofreu com a saída de Caio Paulista, que trocou o Tricolor pelo Palmeiras .

Notícias relacionadas
Mirassol x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
São Paulo enfrenta o Mirassol sem Lucas e com novidade entre os relacionados
Santos acerta empréstimo do estádio Morumbis com o São Paulo

- A gente tem hoje cinco zagueiros no elenco: Arboleda, Allan Franco, Ferraresi, Diego Costa e Belém. Estamos procurando um zagueiro canhoto, não pela qualidade dos nossos, mas a gente tem a necessidade de fazer a saída pelo lado esquerdo que era feita pelo Beraldo (vendido ao PSG). Estamos na busca por um zagueiro canhoto", disse Carlos Belmonte ao Bola da Vez.

Em seus dois primeiros jogos no comando do São Paulo, Carpini deixou claro que vai usar mais de um esquema tático, com o intuito de preservar a condição física dos atletas em meio a maratona de jogos da equipe na temporada. Até o momento, a diretoria são-paulina anunciou quatro reforços: Bobadilla, Luiz Gustavo, Ferreirinha e Erick. Além de um zagueiro, o clube busca um reserva para Calleri.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo LANCE! Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

cesar menezes
1 0
27/01/2024 18:25:44

A diretoria do São Paulo devia tentar uma troca do goleiro João Paulo do Santos pelo Jandrei

aguinelo barbosa
3 0
27/01/2024 12:34:59

Não basta ser canhoto tem que ser bom de bola,Léo Pelé é canhoto mais não joga nada maioria dos gols sofridos são sempre do lado esquerdo,precisa ser canhoto e jogar no mínimo igual Ferraresi e Alan Franco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net