Hernanes chegou à sala de preleção do CT ressabiado, já que teria pela frente o campeão do torneio. "Eu sou amador pô! Ele é o campeão. Assim vocês me deixam em situação difícil", brincou.
Márcio, por sua vez, se divertiu não só com o jogo, mas em estar junto ao craque, que ainda foi provocado por Jean e Jorge Wagner que passaram na sala para "secar" o companheiro de time. "Justo o Hernanes. Não vai dar nem pro cheiro", provocou Jorge Wagner.
Márcio escolheu o Barcelona, enquanto Hernanes jogou com o Manchester United, reeditando a última final da Copa dos Campeões da Europa. Em menos de um minuto de jogo, Márcio abriu o placar. "Aí não dá", lamentou Hernanes após o primeiro lance do jogo.
O craque são-paulino, porém, se recuperou rápido. Empatou e virou ainda no primeiro tempo, que acabou com vitória do Manchester por 3 a 1.
Márcio Marangoni cumprimentou Hernanes pela primeira etapa. "Ele é bom no vídeo-game também. Chegou humilde e fez três gols. Não sei se vou conseguir virar", blefou.
Para Hernanes o jogo deveria ter acabado ali. O Barcelona de Márcio fez quatro gols no segundo tempo, venceu o desafio por 5 a 3 e provou que o título da I Copa de Futebol Virtual Sócio Torcedor não foi ganho por acaso.
Hernanes 'celebrou' a derrota pela iniciativa do Programa Sócio Torcedor, que promover uma nova edição do campeonato virtual entre setembro e outubro. "Para o torcedor deve ter sido muito legal disputar esta competição entre são-paulinos dentro do Morumbi. Pra nós também é divertido. Pena que não ganhei do Márcio hoje, mas depois quero uma revanche no meu vídeo-game", desafiou.