O representante do Lyon no Brasil, Marcelo Djian, disse ter indicado o zagueiro Miranda e o meio-campista Hernanes, ambos do São Paulo, ao clube francês como possíveis reforços para a próxima temporada.
Djian disse ainda que outros jogadores já foram indicados anteriormente, mas que a negociação com o time do Morumbi não evoluiu.
"Há alguns anos nos interessamos pelo Dagoberto. O Richarlyson também foi indicado e não foi liberado. O Miranda também já foi indicado e para mim é o melhor em atividade", falou Djian.
"O Hernanes foi um jogador que eu já indiquei. Nosso representante esteve aqui, mas o São Paulo não foi bem nos jogos. Se os diretores verem ele jogar agora, daí vai ter grande possibilidade de levá-lo. Era um jogador que tinha grande possibilidade de acertar sim, até mesmo no meio do ano", falou o empresário.
Miranda e Hernanes são os dois jogadores mais cotados para deixar o time paulista em função da cobiça de times do exterior. Na última semana, o São Paulo negociou o volante Eduardo Costa com outro time francês, o Monaco, por cerca de 2,5 milhões de euros.
Djian esteve no CCT da Barra Funda, centro de treinamentos do time do Morumbi, para anunciar um amistoso entre o time brasileiro e o francês --a data do jogo não está confirmada, mas deve ser no dia 7 ou 8 de outubro.
O Lyon é heptacampeão da França --os títulos foram conquistados entre as temporadas 2001/02 e 2007/08. Já o São Paulo venceu o Campeonato Brasileiro seis vezes: 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008.
Representante do Lyon diz que indicou Miranda e Hernanes ao clube francês
Fonte Folha de S.Paulo
12 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo