Thiago Carpini larga na frente nas entrevistas no São Paulo e ganha força para ser substituto de Dorival Júnior

Fonte espn
  • André Plihal, com redação do ESPN.com.br
  • 10 de jan, 2024, 18:40
  • Email
  • O São Paulo está no mercado atrás de um técnico para substituir Dorival Júnior. E o nome de Thiago Carpini ganhou força nas entrevistas realizadas pela diretoria tricolor.

    A ESPN apurou que os dirigentes tratam como ponto positivo o fato de Carpini 'conhecer' o futebol brasileiro. Há um entendimento geral se que ele 'sabe como as coisas funcionam', algo oposto de um estrangeiro, por exemplo.

    A falta de experiência de Carpini, que ainda não dirigiu uma equipe de expressão no país, é de fato um problema. No entanto, por conta da escassez de nomes que agradam, a diretoria deve relevar essa questão

    O São Paulo está também priorizando a forma com que o técnico se relaciona com o grupo. Como Dorival tinha o elenco na mão, sendo praticamente uma unanimidade, evita-se um técnico que possa ter dificuldades no trato com o elenco.

    Enquanto um nome ainda não é oficializado, Lucas Silvestre, filho de Dorival, está dando treino para os jogadores na pré-temporada.

    Avalie esta notícia: 27 6
    VEJA TAMBÉM
    - Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
    - Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
    - Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
    - Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
    - Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



    Comentários

    francisco de assis gonçalves
    1 3
    10/01/2024 21:15:31

    Burrival Crematório foi embora, mas deixou sua burrice com os três patetas, Casares, Belmonte e Rui Costa pra cometerem a palhaçada maior. Contratar um técnico de série B, sem experiência nenhuma e sem títulos. Cambada de incompetentes que estão levando o São Paulo pra desgraça? #Fora Casares

    mario lucio da silva
    11 0
    10/01/2024 19:23:38

    graças a Deus aquele perolado.... pazuelo sei lá é ruim pra caramba k

    tricolord
    9 0
    10/01/2024 19:15:47

    E o cara ex LDU??

    wilson demetrio
    5 9
    10/01/2024 19:09:46

    Creio que a Diretoria está perdida na escolha do treinador. muita gente dando pitaco e nada se resolve . que tristeza hein

    fábio leis de souza
    11 1
    10/01/2024 19:07:37

    O Cuca é um ótimo técnico, mas o quer está pesando contra ele é a situação da Suécia, onde a diretoria está receosa da torcida não aprovar, a mídia cair matando e a imagem do São Paulo ficar negativa, tem patrocinador que pode não gostar e querer rescindir, além de ele não ter tato com os jogadores como o Dorival e o Carpini tem. Enfim, tem vários fatores a se pensar sobre o Cuca por conta da acusação. Ou seja, estamos ****** Na situação de se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    maicon leite
    16 0
    10/01/2024 19:04:35

    Esse cara tem algo diferente nele

    fábio leis de souza
    9 0
    10/01/2024 19:04:01

    Galera. Essas ***** s de reportagens aqui nesse app são todas sensacionalistas. Esses jornalistas de m..., de curso on line devem ganhar por cliques. É esperar. Pq antes de fechar ainda irão aparecer uns dez treinadores favoritos. Esse cara não teme experiência, mas tb não tem vícios. Se for ele o contratado e tiver o respaldo do Muricy, pode dar certo. Não é o que queremos, mas vai trazer quem? Não tem um valha a pena no mercado. O Dorival não trouxe a taça pq uniu o grupo.

    sergio santos
    2 19
    10/01/2024 18:57:18

    não vamos aceitar esse treineiro horroroso do ******* quem é o dono do club é a torcida e não os dirigentes viu

    paulo babka
    2 22
    10/01/2024 18:55:07

    E porque não o Cuca ??? É melhor que todos esses nomes todos !!!

    vladimir de paula
    2 10
    10/01/2024 18:54:57

    Quanta desinformação!!!! Cada hora vocês publicam uma coisa diferente! Que experiência esse cara tem em Libertadores? Que experiência esse cara tem em gerir os egos de grandes jogadores? Que experiência esse cara tem em jogar a Série A???

    clebison farias figueiredo
    7 0
    10/01/2024 18:54:13

    Toda hora muda o favorito. Daqui a pouco vai surgir outro nome com força. Até agora nada certo ou dito pelo presidente, só especulação

    felipe braga
    4 3
    10/01/2024 18:53:29

    isso porque SPFC falou que não ia ter novela. já virou novela. já. cada dia e um técnico especulado

    maicon leite
    10 1
    10/01/2024 18:53:05

    Melhor que o portuga lá

    vinicius melo
    10 0
    10/01/2024 18:52:36

    cacete hein, uma hora é Zubeldia, outra é Pedro Martins, pezzolano, agora carpini... não dá pra saber em quem acreditar

    faim faim
    5 0
    10/01/2024 18:51:34

    Cada POST um vocês não se envergonham de ficar com especulações sobre esse assunto.

    maicon leite
    3 0
    10/01/2024 18:50:53

    Oxe não era o português entendi e nada agora k

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Barradao -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net