Caio Paulista estava emprestado pelo Fluminense até o final de 2023 e não ficará no clube.
A tendência é de que o jogador pule o muro do CT da Barra Funda e vá para o Palmeiras.
As movimentações chatearam os torcedores do São Paulo que comentaram no Twitter, nesta terça-feira (26).
O SPFC Dublin, irritado com a repercussão da traição de Caio Paulista, perguntou se o jogador é de alto nível para dar este palco que, para ele, está elevado.
Vocês acham Caio Paulista tudo isso mesmo pra dar tanto palco?
— SPFC Dublin (@spfcdublin) December 26, 2023
“Com essa história do Caio Paulista, estou me sentindo a maior chifruda”, disse a torcedora cacheada
com essa história do Caio Paulista estou me sentindo a maior chifruda
— cacheada?????? (@cacheadaaspfc2) December 26, 2023
Cah revelou que não suporta mais escutar sobre Caio Paulista.
eu não suporto mais ouvir sobre o caio paulista
— ?? (@kkkkkcah) December 26, 2023
“ESPERO QUE CAIO PAULISTA NAO SEJA UM MERCENARIO, TAVA ENCOSTADO NA RESERVA DO FLUMINENSE E JOGOU EMPRESTADO PARA O SAOPAULO FC NO INICIO DO ANO COM PASSE FIXADO..DEVE HONRAR O SAOPAULO. SE NAO SE PREPARA PRA REPRESALHA NO ESTADIO E NA REDE SOCIAL SEU CAIO PAULISTA”, falou o torcedor Roberto.
ESPERO QUE CAIO PAULISTA NAO SEJA UM MERCENARIO, TAVA ENCOSTADO NA RESERVA DO FLUMINENSE E JOGOU EMPRESTADO PARA O SAOPAULO FC NO INICIO DO ANO COM PASSE FIXADO..DEVE HONRAR O SAOPAULO. SE NAO SE PREPARA PRA REPRESALHA NO ESTADIO E NA REDE SOCIAL SEU CAIO PAULISTA..#jogoaberto
— Roberto Costa (@Roberto46166615) December 26, 2023
O Perfil King Calleri deixou um recado para os Corintianos que estão ironizando a situação. Para ele, a saída de Vitor Pereira para o Flamengo foi pior do que a traição de Caio Paulista.
corinthiano rindo do caso caio paulista mas sofreram pior por vitor pereira kkkkjk
— j???? (@kingcalleri9) December 26, 2023
Já para Rick, Caio Paulista é um jogador recuperado por Rogério Ceni, que joga bem por, no máximo, duas temporadas, e que vira o maior bagre da história em seguida.
A verdade sobre Caio Paulista: jogador recuperado pelo Ceni entra em um ciclo de joga bem 1 ou 2 temporadas e virar o maior bagre da história em seguida.
— Pr£zZ “) (@rickperez_) December 26, 2023

Frango
não acho que a culpa é dele, mas sim da diretoria
Segundo me consta a culpa é da diretoria do SP que retardou muito a aquisição jogador, que, por isso, fechou com o rival.
NÃO ACHO TD ISSO NÃO ESTAO DANDO MUITA AUDIÊNCIA PARA UM JOGADOR INTERESSEIRO PQ SE TIVESSE MESMO INTERESSADO NO SP NAO FARIA ISSO SÓ QUEREM DINHEIRO...
jogador é mercadoria, quem paga mais leva! tem alguns jogadores que mersmo sendo mercadoria tem amor próprio e luta para ter hombridade e sustentar sua palavra dada! outros tem tanta necessidade de ser guiado que vende sua alma para espécie mercenária chamada empressarios! que não vê eles como ser humano que merecerm ser feliz ! o Caio é só mais uma mercadoria que rende milhões para homens com este gerencia a vida do Caio! sabemos como o Caio chegou no São Paulco e ele sabe também, como fomos
jogador tá certo que. não compriu com a compra foi o spfc essa mania de querer parcelar td tomou no rabo queria o jogador pagasse a compra o caio não tem nada haver ele vai onde paga seu passe agora não adianta chorar e bom pra aprender
futebol é diferente de empresa. futebol lida com paixão emoção, então o ato do Caio Paulista em deixar de ficar no São Paulo e ir pra um rival tem toda essa confusão sim e foi traíra sim ingrato, se ele tivesse proposta de fora do país pra ganhar muito bem e tal ainda era aceitável ir pra o rival foi muita trairagem
Alguem sabe dizer o quanto e de que jogador é a divida que o fluminense não pagou para o SPFC..... acho que é da compra do Hudson tem que entrar na CBF e na FIFA para cobrar
Caio quem age desta forma da um passo pra frente e 3 pra trás.
esqueci ele não era ninguém ate chegar no tricolor nunca gostei dele safado vai lá pra pepas e não vai sair da reserva lixo
Igor Vinicius joga na dele ou Wellington se não for vendido.
outro sem caráter igual seu empresário sem palavra não mereceu jogar no nosso clube igual o Daniel Alves da mesma laia porque falou que ia ficar se não tem palavra
lá nas pepas não vai jogar nada alem de ser reserva do reserva....traidor safado
Mete essa ***** de fluminense na FIFA 10 anos devendo pro tricolor.... cambada de frouxos ??????
desejo que ele se ferre.... nunca fiz isso mas esse traidor merece tudo de mal no mundo .... era oque tá o São Paulo colocar ele na vitrine e desse jeito que ele pagou..... Mas pode esperar que tudo tem sua hora...
Um fato que chama atenção nesta história é a dívida do clube carioca, os caras ganharam o libertadores, participaram do mundial, isso rende grana e mesmo assim não querem pagar o tricolor.
Casares tem que deixar de ser frouxo e exigir receber o valor que os caras devem.
O lance é grana. E outra o cara não é tudo isso não. Vida que segue
O caio foi um fuleiro fazer isso, mais convenhamos... Não é a primeira vez que acontece isso com o SP! Toda vez que é pra renovar com jogador é essa novela, a diretoria nunca espera que os jogadores façam isso e toda vez toma. Já era pra por a barba de molho e não demorar renovar com jogador em final de contrato porra. Sinceramente, diretoria foi muito cabaça em acreditar em qualquer jogador que seja, nem quem se formou em Cotia tá tendo consideração imagina os que chegam de fora.
O que me deu mais raiva. foi ele declarar amor ao time e a torcida e depois fazer isso! Personalidade zero!
Todo e qualquer profissional independente da profissão procura o melhor para si, o dinheiro prevalece principalmente para o jogador que tem a carreira curta. O culpado foi o Cagares que tinha o contrato na mão com o valor e data para se pronunciarem como compradores, ficou achando que ia parcelar e a Leila precisando de um atacando do nível do Caio não perdeu tempo e adquiriu o jogador. O Cagares trabalha como mendingo atrás de migalhas. Agora quer transferir a culpa para o Caio..
Todos nós estamos chateados,mais segundo há notícias que o são Paulo não conseguiu fechar as negociações que estava no contrato no final do empréstimo sendo assim o empresário do jogador não fechou com o São Paulo alegando um valor inegociável para ele permanecer no Morumbi. Como sabemos aqui no Brasil se pisca os olhos já era.