??Negociação de Caio Paulista com Palmeiras gerou revolta entre os líderes do elenco do São Paulo. Ouvi de uma fonte a seguinte frase: “tá todo mundo aqui p… da vida com ele por estar negociando com rival”.
— André Hernan (@andrehernan) December 24, 2023
Elenco do são Paulo se revolta com Caio Paulista
24 de Dezembro de 2023
Avalie esta notícia:
231
14
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!

culpa da diretoria que fica pechinchando
Cai fora, vai para os porcos. vai ser banco no chiqueiro.
tiramos ele da lama, para lama voltará, eu acredito
deixar de ser titular para ir ser reserva nas peças
O SPFC tinha uma data e um valor a depositar, tinha dinheiro e fica barganhando. O jogador e o Palmeiras estão corretos, trabalho é trabalho, negócio é negócio. O Cagares não cumpriu o prazo, podem negociar sem problema. A culpa é todo do malandro barganhasor do Cagares.
Chega de mercenário no tricolor, se for jogar tem que por amor a camisa e não só por dinheiro
quero ver quando ele vier jogar contra o são Paulo no Morumbi kvai sofrer muito 60 mil chingando elek
Agora se não houvesse a nessecidade de vender o Beraldo e o Dorival tivesse a inteligência de ultiliza-lo como 1ou mesmo 2volante nós iríamos ficar gigantes de novo aí o James iria ser o cara do São Paulo
lógico o cara e mercenário
Ou então ele quer se juntar a freguesia o que o Palmeiras se tornou para nós freguês bem assim como o Flamengo
Rafinha é **** mesmo
Vai ser reserva no lixo verde que se dane pra bem longe
Mostrou que é mal caráter. Não atoa era o quarto reserva no Fluminense. São Paulo deu a mão pro cara, cresceu, foi campeão e vem com ingratidão. A vida cobra....não esquenta...
Chegou como lixo! Torcida do Flu fez festa e agradeceu por ter saído do clube, encontrou apoio e um lugar onde torcida e clube o acolheu, não tô romantizando a situação, mais para me um das piores coisas que uma pessoa pode fazer pela outra e ingratidão. Fechou com o clube, acertou tempo de contrato e salário, e agora tanto ele quanto o empresário nem mais responde a diretoria do clube? Como assim? O bom que a vida e a resposta e tudo que acontece e por que tinha que acontecer.
Era a reação a se esperar, afinal foi uma traição ao grupo, todos contavam com ele para ter sucesso na próxima temporada.
agora sem comprá-lo , não dá pra pagar a diferença pelo ferreira renovar com o Welington ou contratar um mais em conta talvez melhor estão esperando o que pra fazer isso
Quem disse isso foi o Rafinha
Deixa que lugar de traíra é no chiqueiro. Aqui é time!!! Vai aparecer alguém que podemos confiar, sem contar o Welinton que craque e cria da base.
nunca vi nele um ótimo lateral, bem mediano com poucos bons momentos, cono jogador atacante muito abaixo para time grande. o Wellington é bem melhor que ele.
Só o tempo nos dirá se ele fez a melhor escolha, de momento o que temos é a retrospectiva de quem já foi traíra e no final se deu muito mal.
já vai tarde, o rei do toque pra trás, vamos atrás de um ala que realmente saiba apoiar, não vai fazer falta
Caio Paulsta: Bom jogador. SÓ. A melhor notícia é que economizamos 20 milhões!!!
A porcada estão p da vida,por terem perdido,em outra época o lisinho,agora querem descontar!
O Caio tbem pisou na bola ao fazer tal coisa…
Mas enfim: deixa pra lá!
Ele que fique na reserva do outro lá!
Ronaldinho paulista ? .. calmo 4 meses bom não quer dizer que e o Pelé tbm ... se for embora mesmo que va ..
Escolheu jogar em time pequeno novamente!
É o típico lixo que joga no país, tudo bem querer sair mais veio do nada com a carreira praticamente arruinada e aqui, arcamos com muita cagadas deste pária auto ban ambulante.
Um PÉSSIMO marcador, muitos dos gols surgia nas costas deste cara, choram e clama por isto mais nas pontas vamos ter jogadores que ataca infinitamente melhor e nas laterais são muito mais marcadores que ele. A realidade que serviu para um certo propósito, jamais seria um diferencial técnico com o tempo.
A realidade não é "jogador" pra qualquer tipo de esforço, quero ver a recepção a este coisa no Morumbi (tô falando internamente mesmo), da torcida vai ter o total desprezo que merece.
Eu não respeito pessoas com este tipo de índole, sair fosse homem e dizia, deixou tudo no escuro com a bomba na diretoria que tinha acertado verbalmente com as partes.
Podem taxar também o vagabundo do agenciador desta coisas e quanto aos dois clubes, não passam de PUTAS da dupla de Manchester...
jogador vai pra onde paga mais e em dia
Wellington boa sorte titular agora
valeu caio pelos serviços prestado boa sorte culpa da diretoria que não renovou cara tem que trabalhar eu também iria com um contrato bom que ganha mas quem não viria que atira primeira pedra
Caio Paulista deve ser palmeirense isso sim. diretoria já tinha conversado faz tempo que iria comprar ele e o jogador aceito ir para as porcas