O atacante Henrique Carmo ‘furou a fila’ do sub-17 e subiu ao profissional a pedido do técnico Dorival Jr após o clássico contra o Santos. O UOL apurou que o que fez o ponta chamar atenção do comandante foi a maturidade com a bola. O que aconteceu O ponta está treinando com o profissional nos últimos dias como uma espécie de teste visando a próxima temporada. O atacante Talles Wander, do sub-20, também subiu. Dorival Jr busca um jogador justamente com as características de Henrique para a próxima temporada: um ponta de drible e velocidade. O São Paulo já fechou com Erick, ex-Ceará. Henrique ‘furou a fila’ de outros quatro nomes que eram mais cotados pela diretoria tricolor para fazerem parte do grupo profissional na próxima temporada. Os cartolas são-paulinos tinham expectativa de alçar os laterais Igor Felisberto e Rickelme, o volante Fumaça e o atacante Ryan Francisco. Publicidade
Um quinto nome também fazia parte dessa lista: o ponta William Gomes. Ele, porém, já subiu antes de Henrique e foi relacionado para o clássico contra o Santos. Outros jogadores também chamam atenção do Dorival Jr, mas o treinador evitar chamar muitos pelo tamanho do elenco do Tricolor. O comandante vê o grupo profissional com 43 jogadores de linha e quer diminuir o número em 2024. Bayern de olho O jovem vem sendo monitorado de perto pelo Bayern de Munique (ALE) há cerca de seis meses. Os alemães enviaram olheiros para observar Henrique in loco e querem acompanhar a evolução dele em 2024. Henrique Carmo está no São Paulo desde os sete anos. Ele assinou o primeiro contrato profissional no ano passado e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões).
Promessa do São Paulo é alvo do Bayern
20 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
65
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
só de não chamar igor já é bom sinal
Vende logo pelo valor da multa, se tiverem interesse mesmo vão levar
É MELHOR DA OPORTUNIDADE PRA BASE DO QUE CONTRATAR JOGADORES EM FIM DE CARREIRA
Meu caro Murphy, Dorival júnior nao passa do meio do ano que vem. Ele so fez esse milagre de sem campeão da copa do Brasil, e mais nada deixa de ilusão ele o Dorival no máximo sai quando o SP cair nas oitavas de final da libertadores , o Sp nao passa disso deixa de ser iludido.
Esses jogadores da base vão fazer sucesso em 2025. Ano que vem será ano para eles ganharem experiência. Em 2025 pelo menos 4 jogadores da base vão figurar entre os titulares. O São Paulo tem renovar o contrato do Dorival até o final de 2025.
o nome do sub 17 é Ryan que tem média de mais de um por jogos, mais quem chama atenção de Dorivalcene é outro
não pode vender agora.se pagarem a multa,ok,se não,nem pensar.