A delegação do São Paulo desceu a serra e chegou, na tarde deste sábado (11), à cidade de Santos , no litoral paulista, para iniciar a concentração antes do clássico contra o Peixe, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro . A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília) de domingo (12), no gramado da Vila Belmiro.
O elenco tricolor foi recepcionado por um grupo de torcedores na porta do hotel. Alguns jogadores, como Luciano e Rafinha, pararam para tirar fotos e atender alguns fãs do clube.
Para o jogo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com James Rodríguez e Alexandre Pato. Eles serão desfalques por conta de lesão, se juntando assim aos também machucados Calleri, Lucas, Rodrigo Nestor e Marcos Paulo.
Fora da vitória sobre o Red Bull Bragantino em virtude de uma indisposição gastrointestinal, o James apresentou desconforto no adutor esquerdo antes do treino deste sábado. Pato, por sua vez, sofreu um trauma no pé direito.
Como solução para os problemas, o técnico Dorival Júnior relacionou os jovens Caio Matheus e William Gomes, que também participaram da atividade desta manhã e viajaram com a equipe.
Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Juan (Erison) e Luciano .
Por fim, com 45 pontos, o Tricolor ocupa a nona colocação do Brasileirão. Já o Santos é o 13º, com 41 unidades.
?? Estamos em Santos para o último clássico da temporada!
?? Amanhã, às 18h30, o Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro pela 33ª rodada do @Brasileirao . #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/WKuZ4JsOuG
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 11, 2023
Opa Wilian Gomes relacionado as coisas estão mudando para melhor !!!!!!!A garotada está chegando.....!!!!!!!!
queria que santos ou Curinthians caísse mais infelizmente tem time muito pior que eles.