Projeto do Tricolor
O São Paulo vem planejando a próxima temporada pensando em conquistar mais títulos. É claro que Dorival Júnior faz parte desse todo processo e terá carta branca para tomar qualquer tipo de decisão.
Julio Casares tem sido bastante elogiado por sua postura nos bastidores e em negociações. Foi ele o principal responsável por trazer jogadores acima da média no meio do ano e, assim, conquistar a Copa do Brasil.
Lucas Moura foi um dos grandes responsáveis por essa conquista e a torcida deseja sua permanência no Clube a qualquer custo. O jogador antes pensava em ficar pouco tempo, mas gostou demais de voltar ao SPFC.
O grande problema é sobre um concorrente de peso que entrou na jogada. Los Angeles FC, dos Estados Unidos, está decidido a apresentar um projeto que garanta tudo que Lucas Moura deseja.
Notícia quente de bastidor
Vale lembrar que a informação em primeira mão sobre a cobiça do Los Angeles FC foi passada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola. O Clube dos Estados Unidos está disposto a oferecer um contrato longo.
Além disso, eles também vão oferecer um dos maiores salários da liga por ano, algo em torno de 24 milhões por temporada. Isso daria algo em torno de R$ 2 milhões por mês. Por outro lado, Casares confia na sua permanência.
Lucas Moura é tido como um jogador que decide jogos e tem uma grande identificação com a camisa são-paulina, sendo um jogador fora de série e que todos os tricolores têm a confiança no seu futebol.
TEM PROPOSTA: Bomba sobre futuro de Lucas Moura tem atualização
Fonte Bola vip
2 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
107
11
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
trás o scarpa ele pediu 1 milhão por mês o ferece 1 milhão ao lucas se ele não quiser trás o scarpa
quando se é profissional, as coisas funcionam assim, ou algum de vocês ia recusar um aumento de quatro vezes o que ganham hoje onde trabalham porque gostam do patrão ele dos amigos??? DÚVIDO!!! a não ser que seja um encostado que não tem objetivos nenhum na vida !!!!
"produtor do Faustão perdidos da noite" ah va se fude cara k
deixa esse ***** embora se ele não quer ficar acha que tá ganhando o pouco no São Paulo e ficaram ir embora
Pelo o dinheiro é difícil competir, espero que fique no Tricolor, mas se for, boa sorte, já tem seu nome gravado na história do Tricolor.
monta um projeto Aparti dele oferece um salário dentro da realidade um contrato de 3 anos agora é hora de mostrar que ele é ídolo
fico olhando pessoal criticando!!! se coloque no lugar dele. se vc trabalha numa empresa e ganha 2 mil por mês e vem outra e te oferece 50 mil ,vc vai recusar?
O que será que esse maluco do Gerson Ribeiro da Rocha bebeu hein? O cara tá muito louco e repetindo a mesma coisa igual papagaio. Se é Loko meu
o Lucas Moura já bilionário mais só pensa em dinheiro no São Paulo ele não ta ganhando pouco e o time que ele fala que ama se ama porque não fica o dinheiro fala mais alto
Gerson Ribeiro tá locão das ideia, vixi Maria... Ou então ele é muito acima da média e do nada está fazendo algum tipo de lavagem cerebral ou mensagem subliminar estilo Jequiti
estamos juntos Lucas Moura Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí 32 anos
segue Moura Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noit
Notícia que vem do Jorge Nicola não é bomba, é traque.
Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite
estados unidos por favor para Europa gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite
se for por amor que fique por dinheiro que va obrig Lucas retorne pra encerrar carreira aqui sempre honro o manto
Mora fim do ano que vem né ribeiro mora perto Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da você está certo depois volta paz saúde e felicidades casares Gerson reforço pra mim não tem nada prá fazer paz saúde felicidades para todos vcs
"Vale lembrar que a informação em primeira mão sobre a cobiça do Los Angeles FC foi passada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola".. é o Nicola, desconfiei pelo "bomba" no título, em suma tem 99% chance de ser só boato para caçar clique!
casares Gerson Moura estado vai Europa você final do ano você perto Moura Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite
Acho que o Lucas vai acabar indo para o Flamengo, que é o time brasileiro que tem dinheiro para pagar um grande salário e vai disputar a libertadores com um elenco em condições de ser campeão.
Se ele for pra lá, vai arrebentar jogando ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro.
Lucas Moura são Paulo Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor fustao vivo
Lucas Moura Gerson Ribeiro da Rocha Filho paz saúde felicidades para todos nós
Obrigado de novo e tchau, Lucas.
Lucas fez o combinado pena ter machucado más boa sorte para ele. Más é duro ver ele ir embora, todos times tem um fera e nós vamos ficar com o James más o técnico feijão com arroz prefere o rato, Rodrigo Nestor, Alisson estamos lascado.
Lucas é jogador acima da media. Ainda tem mercado. Difícil permanecer no SP, que tb não deve fazer loucura. E o jogador tem todo o direito de ir pra onde ganhará muito mais. Vamos acionar o plano B e já ir atrás de outro jogador diferenciado pro ataque.
Traz o Vitor Sa do Botafogo, joga muito!
hj o time precisava de 1 segundo volante e outro meia pra jogar cm o James ok cm a saída do Lucas e só ir atrás de um atacante pô simples assim dinheiro tem antes a desculpa era q n tinha dinheiro ok e hj qual vai ser a desculpa??? se o Lucas fica blz se n blz TMB vida q segue pô emEU FALEI ISSO LA ATRAS ERA MUITO OBA OBA PRA ELE FICA SE TIVESSE 27 ANO TIVESSE VOANDO OK VALERIA A PENA SEGURA AGORA IDADE AVANÇADA DEIXA QUETO
eu falei NÃO PODE FICA REFEM DE UM JOGADOR PARA COM ISSO SE ELE QUISESSE FICA MSM JA TINHA ACERTADO A RENOVAÇÃO ELE TA ESPERANDO UMA PROPOSTA DE FORA SIMPLES ASSIM E AS MODINHAS FICA LAMBENDO O SACO DO CARA POUCAS QUER IR EMBORA OK VIDA Q SEGUE PO FORTE ABRAÇO TEM DINHEIRO CONTRATA OUTRO JOGADOR
eu concordo com o Wilson Carlos e com o Valdevino Figueiras, se ele quer ir embora deixa ir, não tá fazendo muita diferença em campo não, tem jogo q parece que joga meio sem vontade desanimado, só jogou bem mesmo uns 4 ou 5 jogos.
Lucas Tá chegando o que só tem arranque e igual boi brabo