SP admite: 'O campeão voltou'

Jogadores seguem o pensamento do treinador e vêem o time com a mesma pegada dos anos anteriores

Fonte Justiça Desportiva
Após a virada e a vitória por 3 a 1 o Botafogo na última quarta-feira, dia 5 de agosto, no Morumbi, a torcida do São Paulo não viu apenas o time se aproximar do G-4, mas também pôde assistir a um futebol vistoso em campo, como acontecia nos anos anteriores e que não vinha sendo visto em 2009. Empolgados, o grito que emplacou nas arquibancadas durante o jogo foi novamente “o campeão voltou†. Na entrevista coletiva após o jogo, Ricardo Gomes não reprovou a atitude dos torcedores, mas a festejou.

O comandante do time do Morumbi exaltou a importância da força vinda da arquibancada para a evolução de sua equipe. Os atacantes Borges e Washington seguem o pensamento do treinador, mas evitam misturar entusiasmo com o oba-oba. O camisa 9, autor do gol da virada, ainda no primeiro tempo, havia pedido o apoio do torcedor no estádio e ficou feliz com a parceria que houve entre os jogadores em campo e os quase 20 mil torcedores presentes.
“É sempre importante quando a torcida ajuda a equipe, inventa uma musica, é motivador, vamos no embalo deles. Não podemos cair na empolgação do torcedor, mas no embalo sim. O time está engrenando, quando tomamos o gol, ninguém olhou com desconfiança, mas sim pensando que iríamos virar o jogo†, disse o atacante.
Washington ainda completou dizendo que não é simplesmente o ‘campeão que voltou’, e sim a alegria, a cumplicidade e o bom futebol, o que fazem um time campeão. “Para mim, realmente o pensamento é esse. A confiança voltou, a ajuda mútua, a união forte que estamos mostrando em campo voltou. Que continue sendo assim para sermos campeão novamente†, finalizou.
Borges, que disputa vaga no time titular com o camisa 9, e que entrou no segundo tempo dando um belo passe para o gol de Dagoberto, comentou que todo o elenco sabia que o bom futebol ia aparecer e que o necessário era encarar com paciência a má fase. “Conversávamos sempre que, mesmo sem vitória, uma hora a situação ia mudar, íamos conseguir vencer e ganhar confiança da torcida. Ouvir isso nos motiva ainda mais†, disse o camisa 17.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net