Escalação do São Paulo: Dorival faz ajustes e pode contar com retornos para jogo contra Goiás

Fonte ge

O São Paulo fez o penúltimo treino antes do jogo contra o Goiás, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro .

Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior fez ajustes e trabalhou um possível time titular para o compromisso deste meio de semana.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Em memória do pai: Pablo Maia relembra perda durante título do São Paulo na Copa do Brasil

Há expectativa de que Erison, que trabalhou normalmente, seja relacionado para o jogo em Goiânia, assim como Gabriel Neves.

O uruguaio treinou com bola, após desfalcar o time no duelo contra o Vasco por um trauma na coxa direita.

Mais do São Paulo : + Lucas invade entrevista de Pablo Maia: "Cotia é uma mina de ouro" + Jogo aleatório: São Paulo sub-20 empata com a Rússia + Como filme com Brad Pitt inspira diretoria do São Paulo

Diego Costa treina no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Diego Costa treina no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Será o primeiro duelo desde a cirurgia do argentino Calleri, que operou o tornozelo no último dia 9 e só retorna aos gramados na próxima temporada . O argentino ficou fora do duelo contra o Vasco, no dia 7, por suspensão.

O treino começou com uma sessão de vídeo promovida pela comissão técnica para corrigir posicionamento. A atividade começou com um trabalho técnico de posse de bola em espaço curto.

Na sequência, Dorival Júnior comandou uma atividade tática de 11 contra 11 em duas versões: a primeira em campo reduzido, sucedida por outra no gramado inteiro.

Um possível São Paulo para quarta-feira tem Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Luciano.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Arboleda, Galoppo, Igor Vinícius e Marcos Paulo seguem sob cuidados dos fisioterapeutas, enquanto Patryck e Moreira estão com a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Pan-Americanos.

Gabriel Neves e Wellington Rato disputam a bola em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Gabriel Neves e Wellington Rato disputam a bola em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

O elenco treina novamente nesta terça-feira pela manhã e embarca na sequência para Goiânia.

O Tricolor soma 35 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela. Por ter conquistado a Copa do Brasil, o time já está classificado para a próxima edição da Libertadores.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Avalie esta notícia: 35 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

jasontriloco23
2 1
17/10/2023 08:43:54

Dvd dificilmente vai ficar.. Pra que ficar escalando ele ?
Coloca um da base pow.. A hora de dar oportunidade aos meninos é agora droga.

paulo dias
14 2
16/10/2023 19:25:21

Moreira joga pela seleção de base de Portugal não do Brasil !!!!

carlao caverinha157
11 0
16/10/2023 18:59:19

segundo tempo poderia até uma ousadia tira o Alisson coloca Gabriel Neves terá mais marcação aí tira Rodrigo Nestor coloca James tira Wellington rato coloca ou Deivd ou Erison ficaria cm 3 atacantes teste né

carlao caverinha157
14 3
16/10/2023 18:56:35

o time e esse msm RAFAEL RAFINHA DIEGO COSTA BERALDO CAIO PAULISTA PABLO MAIA ALISSON RODRIGO NESTOR WELLINGTON RATO LUCIANO E LUCAS SIMPLES ASSIM NO SEGUNDO TEMPO PODE COLOCAR MICHEL ARAÚJO JAMES ERISON GABRIEL NEVES DEIVD OU FERRARESI FAZER TESTE NE PRA CIMA DELES SOBERANO

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net