Projeto 2024 começou
O São Paulo está adiantando o planejamento para o próximo ano. Com o título da Copa do Brasil conquistado, Julio Casares tem mais tranquilidade e tempo para tomar decisões importantes referentes ao futebol do Clube. Será uma das poucas vezes que o treinador participará desse projeto, haja vista que Dorival está terminando o ano em alta e virou um ídolo após tirar o SPFC da longa fica de conquistas importantes.
Apesar do sucesso em 2024, o São Paulo ainda não tem grandes recursos para fazer vários investimentos pesados. Contratações serão feitas, mas tudo de forma pontual, sem fazer acordos que o Clube não possa pagar. O elenco são-paulino é considerado bom, principalmente com as chegadas de jogadores como Lucas e James Rodríguez no meio deste ano. O primeiro está em processo de renovação contratual.
Empresário ajuda Tricolor a fechar negócio
James, apesar de ainda não brilhar no Morumbi, também está nos planos e vai permanecer. Em outra ponta, o SPFC ganhou um grande trunfo para ficar com o atacante Erison: o próprio empresário do velocista, conhecido como Lê, ex-jogador do próprio Tricolor. A informação é do jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante meu Tricolor. Segundo a reportagem, o agente aceitou ajudar e vem atuando internamente para fechar um acordo e garantir o atleta mais um ano no São Paulo.
A ideia é “forçar” o Botafogo, dono dos direitos econômicos e federativos do atacante, aceitar a nova proposta de empréstimo. A argumentação é simples: mesmo com a temporada difícil pelas contusões, Erison recebeu sondagens do exterior. Como Dorival Jr gosta dele, a tendência é o jogador ter mais minutagem em 2024 e, assim, o Fogão conseguiria realizar uma boa venda no futuro.
PROJETO 2024 COMEÇOU: São Paulo recebe ajuda de empresário para assinar com atacante
Dorival gosta bastante do jogador e quer contar com ele
Fonte Bola vip
13 de Outubro de 2023
Avalie esta notícia:
121
23
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
Dispensa e contrata o deveson djoi Cuiabá e muito mais jogador
Tem que segurar e colocar pra fazer a pré-temporada ano que vem.
Jogadores velocistas assim são difíceis de contratar. O flamengo investiu 120 milhões para ter cebolinha e o luiz araújo no elenco. E mesmo assim não ajudam muito, pq o velocista titular einda é o bruno henrique.
E lembrando que o bruno henrique deu certo no flamengo. Antes estava no santos, era bom jogador, mas não era nenhum gênio.
Quero dizer que talvez esse moleque jogue muita boa pelo SP, recebendo jançamentos do James em contra ataques.
Grande Le! Era bom atacante, não era craque mas marcava gols. Fez uma bela dupla com Edvaldo, que morreu precocemente num acidente.
O Le pegou uma pedreira porque entrou pra substituir o Careca, que tinha ido pro Napoli. Mas representou bem a camisa.
vai ser ótimo ele ficar sim infelizmente teve algumas lesões q atrapalha qualquer jogador, mas ele ficando vai ajudar sim o time e um bom reserva tem q fica pra cima deles soberano
Que ***** de materia lixo, com fonte duvidosa. Nenhum colunista respeitavel disse nada sobre Erison. Prefiro esperar a performance dele e fontes melhores.
Nao caiam nessa ***** de site
Acontece, nunca tinha acontecido com ela uma distinção muscular tão forte. Muita vez acontece na hora errada. Mas vale apena uma extensão para testa lo melhor
Meu amigo ele nunca tinha tido uma lesão.... a primeira foi no SP
O Dorival pode até gostar do atleta mas q vantagem o São Paulo tem com um jogador q não sai do DM?
O custo benéficio do atleta é muito ruim. Acho q se o São Paulo quer ter jogadores diferenciados no elenco tem q cortar gasto. Trabalhar com uma folha mais enxuta, com jogadores q de fato ajuda o treinador.
O São Paulo tem aí a oportunidade no final do ano de enxugar bem essa lista e trazer um ou outro reforco. Vale lembrar que Tb tem a base que sempre dá fruto.
o que adianta erison não consegue jogar um jogo que fica no DM