O São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, chegou à sua quarta vitória consecutiva e não perde há seis jogos. O atacante Dagoberto marcou o último gol do Tricolor, após receber passe de Borges. Frequentemente, surgem boatos sobre uma possível desavença entre os dois. O camisa 25 fez questão de negar isso após a partida.
- Incrível como vocês acham, acham, acham...O Borges é um cara de Deus, abençoado, não temos nenhum problema e somos grandes amigos. Vocês que acham demais - esbravejou o atacante.
Por outro lado, Dagol elogiou a maneira como a equipe vem se apresentando e disse estar feliz com o momento que ele atravessa.
- Está bom, estamos felizes, os jogadores se entendem. Tomamos um gol mas mantivemos o mesmo futebol, estamos no caminho certo, mantendo o mesmo futebol os 90 minutos. Antes tomávamos um gol e parecia que o mundo acabava. Hoje nós estamos mantendo o mesmo padrão de jogo sempre - analisou.
Sobre a invencibilidade do Tricolor no Campeonato, Dagoberto preferiu manter os pés no chão e não pensar se o time conseguirá repetir a marca do ano passado, quando ficou 18 jogos sem perder.
- Temos que ter calma, manter os pés no chão, tem muito campeonato ainda. Não adianta falar agora pois tem muita coisa pra acontecer. Claro que queremos isso mas é cedo pra tirar conclusões, vamos devagar, fazendo nosso trabalho bem feito como estamos fazendo. Quando chegar no final, as coisas são diferentes - finalizou o atacante.
Dagoberto nega desavenças com Borges
Atacante elogiou a forma como o time está atuando
Fonte Lance!
6 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos