Apresentado como um dos principais reforços do São Paulo para este ano, Alexandre Pato não teve bom rendimento desde que chegou ao clube. O técnico Dorival Júnior, porém, o aproveitou em apenas dois jogos. Assim, criou-se uma grande desconfiança em relação ao potencial do jogador.
No entanto, a permanência do jogador para o ano que vem é incerta. Alexandre Pato, que tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, corre o risco de não permanecer. Afinal, caso seja escalado por Dorival Júnior, o atacante tem pela frente mais 13 partidas pelo Brasileiro para mostrar a que veio.
Campeões mundiais do São Paulo cantam para artilheiro: "Toca no Calleri que é gol"
Barcelona estuda contratação de zagueiro do São Paulo
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
"Pato pode ainda ser aproveitado no Brasileiro. O que interessa é que o São Paulo tem, nesse mix de atletas que chegaram da base com os que já estavam, um grande elenco. No final do ano a comissão técnica vai entender quem vai ficar, quem poderá sair", afirmou Julio Casares, presidente do clube, ao "ge".
Dorival Júnior, porém, já comentou algumas vezes a situação de Alexandre Pato. O treinador ainda não descartou aproveitá-lo em algumas partidas. Pato, no entanto, até poderá ter alguma chance por causa da cirurgia a que Calleri será submetido no fim de outubro.
"Pato continua trabalhando, intensificando, e quando eu a7), às 18h30. Calleri está suspenso e não jogará.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Culpa desse técnico teimoso que não colocando o Pato pra jogar e sim o pangaré paraguaio do Juan, sabotou o Pato e pior ele tá fazendo o mesmo com o James e vai fazer com que ele saia. É muita mediocridade nesse treinador que é exaltado pela imprensa, mas é fraco e ultrapassado
Pato tem que ficar no sp