Depois do título da Copa do Brasil e com a vaga na Libertadores assegurada, o São Paulo já está de olho na temporada de 2024. O técnico Dorival Júnior reconhece que é importante iniciar logo o planejamento visando o ano que vem, embora ainda haja um terço de Brasileirão por jogar. O treinador falou sobre esta questão após a vitória de virada sobre o Corinthians , no clássico deste sábado (30).
Dorival Júnior reconheceu que o São Paulo só não deu início ao planejamento de 2024 por conta da final da Copa do Brasil. Mas garantiu que irá se sentar com a diretoria, especialmente o presidente Júlio Casares. Ele afirmou ainda que será necessário adiantar alguns detalhes para mapear melhor o mercado de jogadores e não correr riscos em relação aos futuros reforços.
Assessora de Anielle é exonerada após postagem com ataques à torcida do São Paulo
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
O que é bean bag, munição da polícia que matou torcedor do São Paulo
"Ainda não começamos o planejamento e nem tinha como, pois jogamos uma decisão agora. Vamos fazer no final da semana que vem ou na outra, mas vai acontecer. Precisamos acelerar esse processo para a diretoria estar atenta ao mercado. Têm que nos abastecer de informações e nós a eles, sobre algumas mudanças que são necessárias no processo", disse Dorival, afirmando ainda que não irá falar pessoalmente sobre renovação com o lateral Rafinha e o meia Lucas Moura:
"Eu não vou conversar com Rafinha e Lucas pois eles sabem o quanto são importantes para a gente. É uma questão entre a diretoria e seus representantes. São jogadores fundamentais, então não gostaria de perdê-los de forma alguma".
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Poxa queria q o galoppo voltasse a ser relacionado ficasse a disposição do Dorival pra ele pega ritmo de jogo e a comissão técnica começa a velo atuando vai ajudar e muito o time ano q vem e o ferraresi já está nindo pro banco de reservas logo vai entra em campo pra cima deles soberano
o Dorival já disse q o elenco de 41 atletas e muito então esses cara n deve ficar e o são Paulo já tera 4 reforços são FERRARESI, GALOPPO, IGOR VINÍCIUS E ERICK Q CHEGA DO CEARÁ ESSES JOGADOR O DORIVAL NÃO VIU ATUANDO ENTÃO SERA REFORÇO PRO TIME PRO ANO Q VEM NE
eu acho q sai do elenco 1- Alan franco o boca júnior quer ele 2- Wellington vendido 3- Raí ramos deve ser negociado 4- Rodrigo Nestor deve chegar proposta 5- Luciano deve chegar proposta 6- Nathan deve chegar proposta 7- Deivd Não renova 8- Erison Não renova 9- Marcos Paulo Não renova 10- Pato Não renova 11- Walace Deve ser emprestado TALVEZ TENHA MAIS AINDA EM
Precisamos urgente de um lateral direito de alto nível p revesar com o Rafinha e ficar no lugar dele na aposentadoria dele, pois o Igor Vinicius operou novamente e ninguém sabe qdo volta e como voltará
A prioridade,neste momento,eh focar no brasileiro e,ir conversando com os jogadores que terão seus contratos encerrados neste fim de ano,além da vontade do Dorival,em querer ou não alguns jogadores que podem ter seus contratos encerrados neste final de ano(pato)…
Contratações ainda eh cedo para definir!
Ainda da tempo,pra diretoria e o Dorival,com mais calma,definir as posições,do que o time realmente necessita!
Não adianta contratar,por contratar!
Ano que vem,Galoppo está de volta e as voltas de outros lesionados tbem,fora que,sempre tem jogadores da base,que voltam ao clube e que o próprio Dorival,terá está liberdade em poder observar estes “moleques”…
Único reforço certo pro ano que vem,eh o Erick,que só está esperando seu contrato encerrar no Ceará,para ser nosso novo reforço!
Boa Dorival. só falta preparar os meninos da base q tem chances de ajudar muito o time, tipo Rodriguinho, Pedrinho, Moreira, Caio.