Em jogo atrasado da 22ª rodada do Brasileirão , o São Paulo venceu por 2 a 1 o Coritiba , no reencontro com a sua torcida no Morumbi após o título da Copa do Brasil . Com o resultado, os tricolores subiram à primeira página da tabela, se distanciando da zona de rebaixamento.
No final do segundo tempo, Dorival Júnior colocou em campo alguns titulares que foram os heróis da partida de domingo. Entre eles, Jonathan Calleri.
O argentino havia dito após levantar a taça que estava havia seis meses jogando com uma lesão no tornozelo e que iria parar até o fim do ano para passar por cirurgia . No dia seguinte, em entrevista à TNT Sports , o camisa 9 disse que jogaria até deixar o tricolor em uma situação mais confortável e distante da zona do rebaixamento .
"É uma lesão preocupante, está incomodando há algum tempo. Ele vem jogando porque é um grande profissional, é resiliente à dores, poucos teriam a atitude que Calleri tem com a camisa do São Paulo. Nós conversamos bastante e a partir do momento em que nós estejamos um pouco mais tranquilos com relação ao Campeonato Brasileiro talvez aceleremos o processo. Mas ele terá que fazer uma intervenção, com certeza".
Próximos jogos do São Paulo:Corinthians (C) - sábado (30/09), 18h30 - Brasileirão
Vasco (F) - sábado (07/10), 18h30 - Brasileirão
Goiás (F) - quarta-feira (18/10), 20h - Brasileirão
Disse tudo José Luiz
Louvável o sacrifício. porém há que se pensar melhor b SSA questão e se cuidar , pois teremos uma libertadores no ano que vem e um título inédito que é a supercopa do Brasil.
Quisera que todos os jogadores tivessem a raça que o Calleri tem. Estaríamos disputando lá em cima o Brasileirão de 2023.