Diego Costa segue confiante para a final da Copa do Brasil mesmo com derrota contra o Inter: "Cada jogo é um jogo"

Fonte terra
Diego Costa segue confiante para a final da Copa do Brasil mesmo com derrota contra o Inter: 'Cada jogo é um jogo'
Apesar da derrota, o zagueiro procura manter o foco na final sem misturar com o momento do clube no Brasileirão
14 2023 - 01h08
(atualizado às 01h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Costa lamenta derrota no final para o Palmeiras e manda recado ao torcedor do São Paulo

O São Paulo tropeça novamente no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (13), desta vez, perdeu para o Internacional pelo placar de 2 a 1, no Beira-Rio. O Tricolor já acumula 7 jogos sem vencer na competição e se distancia do seu principal objetivo, o G6.

Diego Costa, zagueiro criado em Cotia, não acredita que o placar negativo frente ao Colorado influenciará negativamente na autoestima do elenco para enfrentar o Flamengo no Maracanã, domingo (17), às 16h (horário de Brasília), pela final da Copa do Brasil.

Notícias relacionadas
Quem deu certo? Veja o balanço de contratações do São Paulo neste ano
Presidente do São Paulo dá explicações sobre venda de ingressos para final e diz que tentará manter Lucas
Líder de organizada do Tricolor Paulista manda recado: 'Cidade de São Paulo vai parar'

- Acho que fizemos um bom primeiro tempo, começamos na frente, mas entramos um pouco desligados na primeira parte do segundo tempo. Mas, cada jogo é um jogo, cada campeonato é um campeonato. Temos que focar no domingo agora, o Brasileiro fica para trás neste momento. Vamos focar no jogo da final - disse Diego Costa.

O São Paulo terá mais 3 dias de preparação antes da final da Copa do Brasil. Sábado (16), a delegação viaja ao Rio de Janeiro para fazer o primeiro jogo da decisão. O Clube da Fé espera encerrar o jejum de 7 jogos sem vencer fora de casa para, enfim, encaminhar seu primeiro título do torneio, consagrando-se o campeão de tudo.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

marcos verissimo
2 0
14/09/2023 08:23:14

Diego ***** jogador ruim do karalho demora para passar a bola so toca errado nao marca ninguém puor zagueiro do São Paulo consegue ser pior que oaln fraco

ali tatah
3 1
14/09/2023 03:17:48

fraco demais

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net