Caio Paulista se aproxima de retorno em último teste para o São Paulo antes de finais

Fonte ge

Às vésperas da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, o São Paulo pode contar com a volta de um nome importante da equipe. O lateral-esquerdo Caio Paulista, titular nos melhores momentos do ano, aproveitou a Data Fifa sem jogos para treinar sem limitações ao lado dos colegas e se colocar à disposição da comissão técnica um jogo antes da decisão no Maracanã.

Caio Paulista vive boa fase, e torcida pede contratação definitiva

Antes do primeiro jogo da final no Rio de Janeiro, dia 17, o São Paulo encara nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Caio Paulista é o principal candidato a ocupar a vaga de lateral-esquerdo titular.

Além de trabalhar sem limitações nos últimos dias, Caio conta com um outro fator que o credencia a ser titular: o possível desfalque do lateral Welington, que estava com a seleção brasileira olímpica no Marrocos.

Mais do São Paulo : + Confira como foi o treino do Tricolor de segunda-feira + Conheça o carro estilo "Velozes e Furiosos" de Luciano

Caio Paulista pode retornar ao time titular na quarta-feira — Foto: São Paulo FC

Caio Paulista pode retornar ao time titular na quarta-feira — Foto: São Paulo FC

O ala revelado em Cotia é esperado no Brasil somente na manhã desta terça-feira, depois de o último amistoso contra os marroquinos ter sido cancelado. Um forte terremoto atingiu o país africano e resultou na morte de mais de 2 mil pessoas, segundo último boletim.

O São Paulo treina pela manhã no CT da Barra Funda e viaja no período da tarde para Porto Alegre. O lateral é tratado como dúvida, mas com presença praticamente descartada diante da logística complicada de retorno.

O duelo contra o Inter será o último teste antes da abertura das finais e o primeiro do São Paulo após mais de 10 dias.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Caio Paulista vem sendo um dos destaques do São Paulo na temporada — Foto: Marcos Ribolli

Caio Paulista vem sendo um dos destaques do São Paulo na temporada — Foto: Marcos Ribolli

A última vez que a equipe esteve em campo foi na eliminação da Sul-Americana contra a LDU, em 31 de agosto. O time de Dorival entraria em campo no fim de semana seguinte contra o Coritiba, mas a partida acabou adiada por pedido do Ministério Público.

As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos próximos dois fins de semana.

Depois do jogo no Maracanã, São Paulo e Flamengo decidem o vencedor do troféu dia 24, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

jonas alfredo silvano
0 0
12/09/2023 23:04:59

problema que Caio Paulista não saber marcar...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net