Segundo o jornalista e comentarista Jorge Nicola, o São Paulo não continuará com a parceria com a empresa alemã Adidas na próxima temporada. O Tricolor e a marca esportiva estão passando por um momento turbulento, o que motivou o clube a buscar uma nova patrocinadora para seus equipamentos esportivos.
No momento, todos os membros do São Paulo Futebol Clube estão com suas atenções voltadas para a grande decisão da Copa do Brasil, que acontece nos dias 17 e 24 de setembro. O Soberano está em busca de conquistar o seu primeiro título da competição em sua história.
Quem deu certo? Veja o balanço de contratações do São Paulo neste ano
São Paulo antecipa venda de ingressos da final; torcida protesta
Entenda por que a torcida do São Paulo está falando de Jorginho na internet
+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Nova fornecedora do São Paulo a caminho
O clube acabou deixando sua situação complicada com a Adidas em segundo plano, isso se deve ao fato de que o clube já teria praticamente acertado uma nova fornecedora para seus uniformes.
Ainda de acordo com Jorge Nicola, o São Paulo já está de acordo com a marca esportiva estadunidense New Balance, que já deve começar a parceria com o clube no início de 2024.
O namoro entre o Tricolor e a marca esportiva já acontecia desde o começo de 2023. Quando surgiram as primeiras notícias que o São Paulo estaria disposto a não renovar com a Adidas em busca de uma nova parceira.
Disputa acirrada pelo Tricolor
Apesar da New Balance já ser uma antiga conhecida do clube, o São Paulo ainda recebeu fortes sondagens de outra marca esportiva, trata-se da Castore, marca inglesa de produtos esportivos.
A marca inglesa pode até não ser muito conhecida na América Latina, mas ela já patrocina grandes clubes do futebol europeu como Newcastle, Aston Villa e Bayer Leverkusen, além da equipe McLaren de Fórmula 1.
Desconhecida na região, a empresa esteve disposta a mudar sua situação através do São Paulo, clube no qual ofereceu uma alta quantia de dinheiro para vestir os uniformes da equipe na próxima temporada. Porém, o negócio acabou melando e a New Balance voltou a ser a grande favorita para assumir o papel de patrocinadora esportiva.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Só queria saber quando que a New Balance foi fornecedor do São Paulo?
Só uma correção. O único grande é a McLaren que é de fórmula 1 k. O resto é médio pra pequeno no futebol. Pra quem não tá entendendo; ESTOU FALANDO DOS TIMES QUE SÃO PATROCINADOS E NÃO DA PATROCINADORA. Pra mim dinheiro é dinheiro. Se a gente lucrar com produtos, é os mesmos serem de boa qualidade (pelo q eu ouvi falar eles realmente fazem produto de qualidade) isso é ótimo.
Isso é culpa do torcedor também mania de quere tudo que foi bom no passado hoje em dia o que vale é quem paga mais e tem qualidade e respeita o clube