São Paulo se prepara para retorno ao Brasileiro e decisão na Copa do Brasil

Fonte gazetaesportiva

Nesta semana, o São Paulo retoma os compromissos da temporada após o período de 13 dias sem jogos pela parada da data Fifa. O Tricolor precisa tentar embalar no Brasileiro para subir na tabela e focar na primeira final da Copa do Brasil.

A última vez que o São Paulo entrou em campo foi no dia 31 de agosto, quando acabou eliminado pela LDU nas quartas da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu o jogo, mas foi derrotado nos pênaltis, e ficou pelo caminho.

Antes da pausa, o Tricolor teve seu jogo com o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileiro, adiado. A partida, que aconteceria no dia 3 de setembro, será no dia 27 de setembro, no Morumbi, às 19 horas (de Brasília).

O elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior teve uma folga no sábado e retornou às atividades na manhã deste domingo, treinando de olho no Internacional, confronto que acontece nesta quarta-feira. O duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Na sequência, o Tricolor não terá descanso e precisará virar a chave para a Copa do Brasil. No próximo domingo, dia 17, o São Paulo vai até o Maracanã, para o primeiro jogo da final da competição, às 16 horas.

O São Paulo tem a expectativa de poder voltar a contar com dois jogadores: o lateral Caio Paulista e o atacante David, que avançaram na recuperação e retornaram aos treinos com o elenco neste período. Por outro lado, Marcos Paulo virou baixa por lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Nesta segunda-feira, o elenco são-paulino tem treino marcado no período da manhã, no CT da Barra Funda, o penúltimo antes do retorno aos jogos.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net