O São Paulo conversa com o Flamengo para vender na própria plataforma de ingressos (via Total Acesso) as entradas para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil , marcado para o dia 17, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Torcedores são-paulinos se surpreenderam nesta quarta-feira, data da abertura para a venda geral, quando apenas ingressos para flamenguistas estavam disponíveis.
São Paulo ganha duas semanas de folga para treinar
Mais do São Paulo : + Como foi o treino do São Paulo nesta véspera de feriado + Direção conversa com espanhóis sobre futuro de Marcos Paulo + Lateral diz que vício em drogas causou rescisão no São Paulo
Flamengo x São Paulo: primeira final está marcada para o dia 17 — Foto: André Durão
Flamengo x São Paulo: primeira final está marcada para o dia 17 — Foto: André Durão
Como ainda não há um martelo batido sobre essa situação, o Flamengo não iniciou a comercialização desses ingressos e pode repassar para o São Paulo vender no próprio sistema.
Segundo fontes ligadas ao Tricolor, um dos objetivos é evitar a possível presença de “infiltrados” flamenguistas na torcida visitante. Cerca de 3,5 mil ingressos serão disponibilizados aos tricolores.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Cerca de 3,5 mil ingressos serão vendidos — Foto: Eduardo Rodrigues
Cerca de 3,5 mil ingressos serão vendidos — Foto: Eduardo Rodrigues
Sobre a venda de ingressos para o jogo da volta, a data ainda será definida pelo São Paulo . O jogo no Morumbi deve receber um público na casa dos 60 mil.
Para o jogo do Maracanã, a carga disponível para os torcedores flamenguistas e tricolores também se aproxima dos 60 mil.
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv:
